Main Menu

Como estamos de celular?

Started by Santo, Aug 21, 2007, 14:01:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Esse celular que usa o iTunes não tem a mesma opção que todos os donos de iPods optam: usar alguma alternativa?
Anapod, Media Monkey, sei lá....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Não. E é um pé no saco pq quando vc precisa de suporte pois a Motorola joga pra Apple e a Apple joga pra motorola.

Os próprio site da Apple praticamente ignora a existencia de celulares com iTunes. iTunes pra eles ou está vinculado ao iPod ou está vinculado ao Store e fim.

Já os atendentes da motorola entendem de celular (eu acho), não de software... quando precisei de suporte me taxaram de leigo, resetaram o celular pra não dizer que não fizeram nada e me devolveram... quem teve que arrumar fui eu mesmo...

Isso sem falar nas inúmeras desvantagens de se usar iTunes, como limite máximo de 100 músicas, limite de birate em 192kbps, a musica é convertida para um formato proprietário da Apple... e vc não pode transferir a música de forma alguma para outro celular ou pc. (Isso faz o bluetooth só servir pra transferir fotos...)

Sem falar que o software é lento (tanto no celular quanto no pc), vive dando pau (no pc) e ainda te obriga a instalar o Quick Time, com vc querendo ou não.

ArmorTier

Ai ai

Tenho um Nokia 1100, que ganhei quando trabalhava na Brasil Telecom e não o troco por nada. Motivo: tem lanterna! :(

feles

Quote from: 'King' post='12790' date='Aug 22 2007, 09:56 PM'Não. E é um pé no saco pq quando vc precisa de suporte pois a Motorola joga pra Apple e a Apple joga pra motorola.

Os próprio site da Apple praticamente ignora a existencia de celulares com iTunes. iTunes pra eles ou está vinculado ao iPod ou está vinculado ao Store e fim.

Já os atendentes da motorola entendem de celular (eu acho), não de software... quando precisei de suporte me taxaram de leigo, resetaram o celular pra não dizer que não fizeram nada e me devolveram... quem teve que arrumar fui eu mesmo...

Isso sem falar nas inúmeras desvantagens de se usar iTunes, como limite máximo de 100 músicas, limite de birate em 192kbps, a musica é convertida para um formato proprietário da Apple... e vc não pode transferir a música de forma alguma para outro celular ou pc. (Isso faz o bluetooth só servir pra transferir fotos...)

Sem falar que o software é lento (tanto no celular quanto no pc), vive dando pau (no pc) e ainda te obriga a instalar o Quick Time, com vc querendo ou não.

Aomenos chutou um teste com o MediaMonkey neh...

Baha

Comprei um Nokia 6131 desbloqueado no começo do ano e coloquei um chip da claro nele.

Minha vida mudou! LOL.

O celular é excelente. Muita gente reclama de problemas dele, mas acho que peguei uma remessa especial, pq o meu tá perfeito até hoje!

Ouvi falar que ele também faz e recebe telefonemas, mas ainda não testei essa funcionalidade. Deve ser lorota.

SaintFerio

Motorola C380 , mto bom ele... Simples e direto!

Já tive C650 que tb era bom, até melhor, mas eu o atropelei na frente de casa... Tive X alguma coisa da Samsung que parou de funcionar as teclas e um dos primeiros polifonicos da Sony Ericson que tb parou de funcionar...

Proximo celular? Nenhum, ou então um bem barato, essas porcarias se desvalorizam mto e meu rico dinheirinho não vai ser gasto nisso :(

feles

Boa...

Proximo celular? Um bem barato para subsituir um dos meus que venha a ser roubado (ciclo vicioso), ou iPhone quando custar menos de R$1.000,00 (2012?)

Red XIII

Tmb vou de iPhone quando custar menos de 1k.

Ate lá fico com esse meu q tmb tem Lanterna \o/ !
Seifer sUx

Zanza

Eu continuo com meu Nokia 6100, depois de ter "perdido" meu 5125 no ônibus da universidade uns anos atrás.

Simples, pequeno e com tudo o que eu preciso (mensagem, calendário, alarme,calculadora...), sem muitas frescuras... Não tenho necessidade nem interesse de trocar. Se/Quando eu precisar trocar eu vejo o que existe de equivalente no mercado...

Baha

Trocaria pelo smartphone mais ajustado as minhas necessidades(leia-se o que eu achar mais legal  :( )

night

Q celular de até 1k tem muito mais recursos que a bosta do Iphone. Inclusive com tela touch.

Eu peguei na BRT quando trabalhava la, um Gradiente GF950 por 1 real que ja quebrou sozinho o display e ta no conserto sem dinheiro pra pegar. E peguei um LG MG320 pra minha namorada, que estou usando com ela por 1 real tb. ótimo celular, inclusive a camera q mesmo de 1.3mp faz fotos acima da média.

feles

Não é só recurso, é design. Fica com um Fiat, e deixa nós sonhar com uma Ferrari.

King

Não é design... é Marketing! Esse é o ponto forte da Apple. Ela sabe como fazer os usuários (sejam eles reais ou que só sonhem ser...) babarem por qualquer porcaria que ela lance e tenha aquela maçã podre...

O que vejo de nego que nunca viu um Mac na vida babando ovo e dizendo que mac é isso, mac é aquilo...

Seifer Almasy

Bom, recentemente peguei um 2 IPhone de 8gb mas peguei pra vender... um eu vendi, to pensando seriamente em ficar com o outro

ainda não vi como habilitar ele aqui no Brasil e ja aproveitando fica a pergunta, tem como? (leigo total, notem) então to usando como IPod apenas :(

o outro Celular que eu uso é um A1200 da Motorola

Foto tirado na camera imunda do celular

Red XIII

Esse A1200 eu conheco, chefe meu tem. Acho ruim. Nao gostei do tipo desse celular, isso sem falar que a canetinha alá palmtop que vem tmb nao me agradou.
Seifer sUx