Main Menu

Como estamos de celular?

Started by Santo, Aug 21, 2007, 14:01:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Desiste Sux, não existe, nem nunca existirá modo de desbloquear o Iphone pra ser usado fora das operadoras indicadas pela Apple.

Quer 50,00 no outro Iphone??? :(

Seifer Almasy

A Pergunta é, tem como habilitar ele aqui no Brasil diabo? é GSM então deveria...

vou pesquisar

King

Não, não tem.

Besteira comprar agora... pode apostar que daki um tempo vai sair por aqui e que vai custar bem mais barato... =P

Dark

Impossível de desbloquear?

Fazia tempo que não ouvia a palavra impossível.

http://www.jacarebanguela.com.br/?ver=3166
Initium et finis

King

Até aí... a China ja descobriu até como fazer uma versão + barata...

Entre falarem e liberarem um tuto de como fazer...

Ainda acho melhor esperar 1 ano...

Santo

Tem como sim pessoal, eu tava era zoando o Sux... Existem 2 maneiras, uma por software e alterando o chip (que deve parar de funcionar com update de firmware) e outra por hardware.

Um cara traduziu o procedimento "hard" aqui www.iphonemod.com.br

E até leiloou por mais de 4 mil o Iphone teste

night

Quote from: 'feles' post='12878' date='Aug 26 2007, 07:40 PM'Não é só recurso, é design. Fica com um Fiat, e deixa nós sonhar com uma Ferrari.

Não, ferrari é recurso. Design é Lotus e Porsche.

Desculpe, achei que vc nao fazia parte do seleto grupo de maioria mulheres, que compram o celular mais "cuti", não o com os melhores recursos por um preço justo.

Gynoug

Design é... Lotus!!  Eca.

:(

icestar

fiquei sabendo de uma essas dias

para tem tem cel da nokia, todos eles tem garantia de um ano, normal, entao quando estiver para fechar esse 1 ano, digamos ums 15dias, da um jeito de fuder com ele, brikar o firmware, qualquer coisa q precisa da troca da placa, eles nao terao o modelo e terao de dar outro cel de modelo mais novo, tem varios relatos assim no forum da nokia, o foda eh q pode demorar 90 dias para recer o cel novo...
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

'If there is something good in the world then we copy with pride

Nokia's iPhone
http://slashdot.org/article.pl?sid=07/08/29/2041244

Mas, claro, a concorrente elogiar e dizer que SIM, VAI COPIAR, não significa que o iPhone seja diferente e revolucionario. Não....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Zero Cool

Quote from: 'Santo' post='12955' date='Aug 29 2007, 03:45 PM'Desiste Sux, não existe, nem nunca existirá modo de desbloquear o Iphone pra ser usado fora das operadoras indicadas pela Apple.

Quer 50,00 no outro Iphone??? :(

http://info.abril.uol.com.br/aberto/infone...30082007-14.shl

Tendo grana...

Prowler

Ressucitando o tópico...  :) ( MrGreen is back \o/ )

Fizemos atualização no plano empresarial daqui e, para nossa surpresa, vieram 2 Nokia N73 totalmente de graça... lógico q peguei um pra mim né hahaahah

E, como se não bastasse vir totalmente de graça, veio uma edição especial, a Music Edition... preto, com fone de ouvido, cartão de memória de 2gb e mais um monte de coisa.

Nokia N73
(a única diferença do da foto para o meu é o cartão mesmo)

Coisalinda  :)

Baha

Deu uma trincadinha no vidro de fora do meu, NOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Santo

N73 é coisa do passado, o negócio é o N95 GB :)

inveja...

Prowler

Quote from: 'Santo' post='15626' date='Jan 30 2008, 11:50 PM'N73 é coisa do passado, o negócio é o N95 GB :)

inveja...
Estou quase conseguindo um N95 por 399,00... falta pouco, falta pouco (falta nossa gerente de contas da Vivo tirar a bunda da cadeira e ir atrás) haahahahahahah

Se conseguir mesmo, eu troco na hora =P