Main Menu

Como estamos de celular?

Started by Santo, Aug 21, 2007, 14:01:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Santo

Como disse no inicio do tópico estou com um sonyericson W300i, bom e barato pelas funçoes que tem.

A única coisa que não tem me agradado de uns tempos pra cá é o volume dele, não o volume do áudio, mas o do aparelho. Ele é bonito e pequeno mas espesso, fica forçando o bolso da calça.

è um ótimo celular, mas se eu pudesse pegava outro mais fino.

night

E hoje, como estamos de celular? lol

Revivendo o tópico... estou precisando muito de um visto que o meu morreu fazem meses. Mas não quero gastar mais que 150 reais... porém eu sou chato e se for pra comprar lixo prefiro ficar sem.

Falem ai... :lol:

Gamersnake

Tô quase na mesma, hehehehe. O meu não morreu, mas eu preciso trocar pra operadora Vivo. O meu preferido no momento seria o Z3, porque faz vídeo e a câmera dele é elogiada, mas R$ 400,00 em algo tão supérfluo quanto um celular não é bem algo que faça meu estilo.

Eu só compro modelos da Motorola ou Nokia, então tá difícil achar algo bom por menos de 300.

Baha

To na mesma e bem contente! \o/
nokia 6131
só pretendo trocar quando tiver um com interface via toque e muito foda, provavelmente da nokia. Espero que ele lave, passe e faça minha lição da facul =P

King

Lá na empresa o pessoal ta comprando iPhone de baciada... lol Tava até pensando em pegar um... mas ainda ta muito salgado (R$ 1250,00) e eu tava afim de pegar o W980 da Sony lá pro fim do ano... =P

Agora aparelho barato... hmm... acho que com só 150 reais vc não vai conseguir nada muito decente, night... a menos que compre de segunda mão. =P

Os preços andam meio que tabelados... e como o snake falou, abaixo de 300 já anda difícil ter algo bom, pela metade disso então... tem q ter sorte. =P

Dark

OPa... eu troquei meu MX800 por um Nokia 6265, passei a linha para pré e peguei um Nextel (i570).

Eu vejo que vou acabar pegando um Nextel mais completo para frente, mais fino e abandonar as operadoras comuns. Falar no radio de graça rlz.

Ps Nite, eu tinha um Motorola F3 para falar com uma namorada minha. Paguei 50 conto e, sinceramente, um dos melhores celulares que já tive.
Initium et finis

Gynoug

Pé rapado se apresentando!!

Continuo com o mesmo LG Vox... barato e bom, não deu um problema sequer e para o que eu queria (voz, sms, horas, despertador, agenda) funciona muito bem.

:lol:

night

Pior que é verdade... abaixo de 300 reais ficam a escória somente. Achei esse F3 da motorola por 79 reais, mas não gostei. É basicamente o mesmo C650 que eu tinha uns 4 anos atrás mas sem a camera vga... Me interessei muito no Sony Ericsson... aquele branco que vem com cybershot de 2mp :lol:
Mas foda, quase 500 reais... Pobreza...

feles

To com 2: um LG da Claro que custou R$29 numa oferta da loja - hoje é mais de 50!, e um motorola de 5 anos (jah com tela colorida!!) que custou 500 na epoca, hoje tem de 150 melhor.

Não é pé rapado (bem.... não apenas neh...), eh inteligencia: se ganho pouco, qual a vantagem de um celular caro? Ter radio FM?!! Se gasto "caro" em itens bons, é pq economizei nos que a maioria acha "bom".
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Pros q continuam na mesma que bom hein... eu regredi.

Sai do Samsung q estava e voltei pro nokia 1100... :|
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='20323' date='May 12 2008, 03:45 AM'Pé rapado se apresentando!!

Continuo com o mesmo LG Vox... barato e bom, não deu um problema sequer e para o que eu queria (voz, sms, horas, despertador, agenda) funciona muito bem.

:lol:

2+

Santo

Parece que a divisão de celulares da Motorola está indo pro saco, então os preços destes estão cada vez mais baixos. Se tu é corajoso vale a pena dar uma conferida.

Prowler

Sucumbi ao lado negro da força e acabei de chegar da loja com um iPhone 4.

Por que eu saí do Android (Samsung Galaxy S), vocês perguntam. Quando precisei usar funções mais avançadas fiquei na mão, principalmente o GPS (culpa do aparelho, não do SO, diga-se de passagem), além de alguns bugzinhos que acontece de vez em quando, sendo o mais irritante deles a não reprodução de mídicas: não toca mp3 nem vídeos gravados no próprio celular, precisando reiniciar o aparelho (aí sim culpa do Android).

Ainda não mexi em nada no iPhone, mas atualizo aqui quando tiver mais bagagem para comentar. Espero profundamente não me arrepender... :blink:

Billy Lee Black

Opa, muito me interessa uma comparação iPhone vs Android.

Mas, por enquanto, vou esperando os Windows Phone da Nokia. To botando mais fé neles  :blink:

Danny Zuco

QuoteMas, por enquanto, vou esperando os Windows Phone da Nokia. To botando mais fé neles :blink:

Danny Zuco curtiu isso!