Main Menu

Sacred Returns!

Started by Sacred, Aug 22, 2007, 17:06:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

icestar

Opa, me lembro de ter te visto pro aqui algumas vezes, porém nao me lembro ter conversado contigo anyway obvio que és bem vinda :(

6 years... yep the clock is ticking
Já to velho para assinaturas de forum.

King

;P

Lembro e conversava relativamente bastante com vc até que vc sumiu do ICQ...

Well... espero que fique mais do que 2 dias.

Billy Lee Black

Po, eu sou da época da gamers original, mas eu tinha entrado pouco antes do forum ir pras cucuias. Na epoca eu usava o nick Citan Uzuki (q original né XD )

Mas, enfim, acho q nao cheguei a te conhecer, entao, prazer, Billy Lee Black :(

E qto ao assunto dos 6 anos pra ca, to me formando no final do ano e to trabalhando numa empresa. Tive rolos como umas doidas ae e nada de casório (graças a Deus!!!!).

Hahaha, e como o King, tb espero q fique mais de 2 dias :(

Santo

Acho que ela já se foi....bem, foi bom enquanto durou :(

Voltemos então a discutir sobre banho, barba e ordem de roupas a serem vestidas :(

Dark

Quote from: 'Santo' post='12838' date='Aug 24 2007, 02:36 AM'Acho que ela já se foi....bem, foi bom enquanto durou :(

Voltemos então a discutir sobre banho, barba e ordem de roupas a serem vestidas :(

Rindo muito aqui.  :P
Initium et finis

Billy Lee Black

Pois é.

Ô Gynoug/Tidus, faz um tópico ae sobre moda pra ver se ela volta XD

Seifer Almasy

Quote from: 'Gynoug' post='12778' date='Aug 22 2007, 09:37 PM'É, tem que cuidar isto ai... pode muito bem ser o Seifer fingindo ser outra pessoa, para ver se consegue amigos.  :(

Nossa, daqui para cima, só dá os sem avatar neste tópico!  :(

Errr, sim... como se eu precisasse de um artificio deveras futil como este pra conseguir amigos :)

Que eu me lembre a gente conversava muito no ICQ... bom eu tenho ela add no MSN mesmo de qualquer forma :P conversamos a vezes

Bom nesses 6 anos muitas coisas aconteceram, eu até arrumei alguém pra me suportar (a.k.a. casamento...) que estava indo mal, separamos e voltamos... agora ta tudo bem de novo :P

Enfim, Bem vinda de volta  :P