"Heroes" brazileiro

Started by Gynoug, Aug 28, 2007, 22:53:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Minha nossa, eu já tinha lido bastante coisa e até vi uma entrevista com o criado do "Heroes" feito pela Record, mas nada disto me ajudou a me preparar para o que vi agora a pouco na TV.

Santo céu, é majestoso a forma como esta raça consegue fazer coisas tão ruins, tão péssimas, mal feitas, infelizes. Começou uma cena a "lá 24 Horas" tão clichê e mal-feita, de um agente da PF invadindo um prédio e rendendo um "grande traficante internacional", apesar deste oferecer milhões de doláres em suborno, porém o honesto policial brazileiro resiste e cumpre seu papel!! LOL

A cena seguinte, do guri-lobo foi linda de ver. Ele pulando e rosnando para o padastro, tudo em câmera lenta, tudo ambientado numa favela!! Hilário!!

Ai eu aguentei até a cena do QG da clinica maldosa que alterou genes de pobres crianças brazileiras, as transformados em mutantes super poderoso. A cena do dono da clinica e a médica, entregando todo o jogo logo de cara dá o tom do nível do público que deve assistir a isto.

:(

Billy Lee Black

Cara, depois daquela novela "O beijo do vampiro", eu não duvido de mais nada que esses noveleiros são capazes de fazer =/

Gynoug

Sente só...

QuoteHistória

Amor, aventura e ação se misturam em uma trama cercada de mistérios. Assim é Caminhos do Coração, a próxima novela das 22h da Record, de autoria de Tiago Santiago e sob a direção geral de Alexandre Avancini.

A trama central envolve a personagem Maria (Bianca Rinaldi), acrobata do Circo Don Pepe. Logo no início da história, a doce e simples artista circense se vê como a principal suspeita de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da Progênese, uma das maiores redes de hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil.

Há uma armação para que ela seja acusada do crime e Maria cai na armadilha sem entender as razões de estar sendo implicada no assassinato.

Na luta para proteger-se das tramas malignas que a enredam, Maria conta com a ajuda de seus pais, Ana Luz (Fafá de Belém)(!!!) e Pepe (Perfeito Fortuna), grandes artistas, palhaços maravilhosos, proprietários e apresentadores do monumental Circo Don Pepe, um templo de celebração das artes cênicas e do entretenimento.

Os mistérios da novela começam a se desenrolar quando Maria descobre que não é filha biológica dos donos do circo. Para tentar provar sua inocência e co-nhecer sua verdadeira origem, a acrobata se torna uma fugitiva e conta com a ajuda do policial federal Marcelo (Leonardo Vieira), que trabalha numa investigação para descobrir quem envenenou sua mulher Mabel (Sabrina Greve - participação especial).

Várias pessoas têm interesse na morte do dono do império Progênese. Sem herdeiros diretos, já que sua mulher e sua filha desapareceram há anos, a herança de Dr. Sócrates passa a ser disputada por seus irmãos Platão (Ricardo Petraglia) e Aristóteles (André di Biase), por sua gananciosa cunhada Irma (Patricya Travassos) e por todos os seus sobrinhos, o que aumenta a lista de suspeitos do crime.

A mansão do Morumbi fica mais agitada a cada dia depois da morte do patriarca, especialmente por causa das eternas brigas entre Irma e seu cunhado Aristóteles, que travam uma guerra também pelo controle das empresas.

Subitamente várias mortes sem explicação vão acontecendo. Há o mandante de um crime, mas ninguém, além de Eric (Tuca Andrada), que executa os crimes, sabe quem é. Nem mesmo a interesseira Helga (Preta Gil)(!!) consegue extrair a informação de seu marido, apesar de participar das armações ao lado dele e de Ramon (Alexandre Barilari) sem saber nenhum detalhe.

Caminhos do Coração tem também uma trama de realismo fantástico, que apresenta crianças mutantes. Uma médica, a Dra. Júlia (Ítala Nandi), faz secretos experimentos genéticos com embriões fertilizados in vitro na clínica Progênese, onde trabalha.

Os anos passam, essas crianças crescem e começam a apresentar características diferentes dos humanos comuns. Entre os traços "especiais", estão: visão mais aguçada (Ágata - Juliana Xavier), a capacidade de ler pensamentos (Lucas - Jean Fercondini), asas (Ângela - Júlia Magessi), uma força física inacreditável (Aquiles - Sérgio Malheiros), entre outros poderes sobre-humanos.

A família dessas crianças se assusta com o que supõe ser um "dom especial" e faz o que pode para protegê-las do julgamento dos outros. A situação fica ainda mais crítica quando essas crianças mutantes começam a ser perseguidas.

Uma dessas crianças com características especiais é Tatiana (Letícia Medina), que consegue mover coisas ?  distância usando apenas o poder do pensamento. Procurando entender o porquê de a filha ter esse dom, Marcelo acaba dando início ?  investigação de uma série de crimes misteriosos relacionados a um projeto secreto de mutação genética de seres humanos, que resultou no surgimento de crianças e adolescentes com poderes especiais, entre eles a sua própria filha.

Marcelo descobre que a mutação genética nas crianças e adolescentes é resultado das experiências científicas secretas da visionária e louca Dra. Julia Zaccarias, na Clínica de Reprodução Humana Progênese, no Guarujá.

No decorrer da novela, Marcelo e Maria - com a ajuda de Ana Luz e Pepe - protegerão as crianças e adolescentes com poderes especiais.

Aos poucos as peças vão se encaixando e cada vez a identidade do "mandan-te" ficará mais próxima de ser revelada.

Danny Zuco

Só não entendi o que o X-Men tupiquinim tem haver com o título....

Pq diabos "Caminhos do Coração???"

King

Porra, eu preciso assistir isso. :(

Deve estar hilário mesmo.

Prowler

Porra, eu preciso assistir isso. [2]

auheuaheuaheuaheauhe vou ter q começar a matar a última aula da facul :(

Billy Lee Black

To vendo que vcs vão fazer a novela bombar mesmo! E assim o sucesso que o escritor da novela previa se tornará uam realidade, huehu :(

Quote from: 'Danny Zuco' post='12928' date='Aug 29 2007, 03:22 AM'Só não entendi o que o X-Men tupiquinim tem haver com o título....

Pq diabos "Caminhos do Coração???"

Pq os mutantes são apenas uma coisa a parte na trama. O principal eu acho que são aqueles mesmos assuntos das novelas que tem por aqui :(

Dark

Initium et finis

Billy Lee Black

Auheuheuheu, que mulher escrota!

Danny Zuco

Gente, quase chorei ontem na cena do restaurante... que espetáculo. Aquela atriz é sensacional e as lágrimas dela no momento de sua morte são dignas de uma indicação ao Oscar. Incrível de bem feita a cena!!!

E a cena que a Karina Bachi (isso?) chega no prédio e deixa a mala no meio da calçada, assim, a esmo e passa uma mulher do nada, leva a mala, não faz barulho e ninguem consegue ver a distancia uma mala rosa choque? Foi de uma sensibilidade incrível.

O piá correndo na rodovia, sendo atropelado pelo caminhão e depois os maravilhosos efeitos do seu fator de cura...

Fala sério, essa novela tende a entrar pra imortalidade.

Estou pasmo com tamanha qualidade de detalhes e cenas tão bonitas!!!

Billy Lee Black

Porra, vcs tao me deixando curioso pra ver essa novela

Seifer Almasy

Sarcasmo impera

a novela é horrivel, morram :P