Main Menu

9Dragons

Started by Spellbinder, Aug 30, 2007, 15:11:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Spellbinder

Jogo da Acclaim (sim, aquela mesma que fazia jogos para Snes).

Site Oficial

Bom, nesse jogo você começa com um vagabundo (literalmente XD) e tem uns tutoriais no começo que te demonstram como funciona o jogo (é bem fácil de pegar, ainda mais pra quem já jogou outros MMO's). Já no final do tutorial você escolhe para qual dos 6 clãs você pretende entrar. Existem os 3 clãs "brancos", que são favoráveis ao imperador e os 3 clãs "negros", contrários.

Os 3 brancos são: Shaolin, Wu Tang e The League of Beggars.
Os 3 negros são: Sacred Flower, Brotherhood of Thieves e Heavenly Demon.

Cada clã possui 4 variações dentre seus adeptos, uma classe warrior, uma classe nuker (mago com magias de ataque e defesa), healer (que além de curar possui magias para aumentar temporariamente as habilidades) e hybrid.

Os clãs também possuem suas armas prediletas, mas isso também pode variar de acordo com a variação de adepto que você escolher. Geralmente os Nukers e Healers (esses também podem usar os punhos) usam Bracers, pois eles aumentam suas habilidades mágicas, os hybrids usam os próprios punhos (que podem usar bandages ou claws como armas também). Já os warriors tem que escolher a arma do clã pois todas suas skills são baseadas nelas: Shaolin são as Polearms, Wu Tang são as Swords, Beggars são os Staffs, Sacred Flower são as Wheels ou Daggers, Thieves são Axes ou Spears e os Demons são os Sabers.

No Shaolin só podem entrar homens e no Sacred Flower só mulheres.

Desde o início do jogo o seu personagem precisa aprender suas skills com um mestre e depois precisa utilizá-las cada vez mais para que elas se tornem mais efetivas (mais dano no estilo da arma, maior cura ou aumento da habilidade nas magias). Cada habilidade possui um máximo de 10 níveis (geralmente ela possui uma habilidade avançada, que pode ser aprendida com 8 níveis da habilidade básica, ou é necessário ler um tomo para atingir um nível avançado).

O jogo é todo baseado em quests. Para entrar no clãs você precisa realizar as quests dos NPC's que são discípulos dos clãs. Existem muitas quests paralelas e as quests de collectables, que são itens que você junta em determinada quantidade e troca com um NPC na cidade central, ganhando um item muito bom.

A cada 12 níveis você precisa fazer um mini-game chamado chi-breathing para alcançar outro status e poder continuar avançado.

Como em todo MMO existem as guilds (aqui chamadas de Hero-Bands). Uma Hero-Band possui entre 3 e 40 membros e é necessário que o fundador possua no mínimo nível Raising Light 1 (49). Todos os membros devem ser do mesmo clã.

Existem 3 servers, Nirvana e Asura (EUA) e Bardo (Europa). Asura é um server PVP.

Eu e meu irmão jogamos em Asura (que é o server com menos gente). Meu irmão é Shaolin e eu sou Heavenly Demon. Se alguém começar a jogar é só procurar por algum dos dois (eu sou o Spellbinder e meu irmão é LiQuanSeng).

Algumas Screens:

Eu ia por alguns vídeos, mas a maioria é só dos Wu Tang e não são muito bons.

Pra jogar é só baixar um arquivo de +- 700mb do site e depois esperar um tempo (pra mim demorou bastante) para ele baixar todos os packs.

Red XIII

Nao jogo mais nada online =x

Liberdade!! \o/
Seifer sUx

Saikyo

Quote from: 'Red XIII' post='12982' date='Aug 30 2007, 09:52 PM'Nao jogo mais nada online =x

Liberdade!! \o/

King

Meu pai... tem saido mais MMOG que jogo pra console... pqp.

Toda hora me aparece alguém com um jogo novo... e na grande maioria vc enjoa com menos de 20 horas jogadas...

Bons tempos que vc vibrava de emoção só quando sabia que ia sair um Final Fantasy, um Castlevania ou um King of Fighters...

Dark

Initium et finis

Zanza

Bom como eu nunca fui muito de jogar MMO estou gostando bastante, tentei jogar Tíbia um tempo mas enjoei rápido, estava jogando Puzzle Pirates, mas também já cansei...

Até agora este tem me interessado bastante, já que não é preciso ficar matando monstrinho toda hora. O legal é fazer as quests mesmo, até porque depois de um determinado level começa a ficar muito demorado para ganhar experiência e consequentemente aumentar de level...

Mas num geral estou gostando por enquanto até por ter muitos movimentos de kung fu bastante fiéis as técnicas de verdade. Como técnicas de louva-deus, bêbado, tai chi...

PS: Só uma correção, se alguém for jogar e me procurar, procure LiQuanSeng, parece bobagem mas sem aquele "g" no fim vai ser difícil achar.

Billy Lee Black

esse jogo é free mesmo?

O q tem pra fazer nele? É só matar monstro? As quests são do tipo "colete 70 garras de tigre branco"?

E pelas fotos, ele tá lembrando bastante o Silkroad (q é uma grande bosta)

icestar

me parece pelas SS ele usa o engine do linage 2
Já to velho para assinaturas de forum.

Zanza

Quests tem várias... Divididas por gênero. Algumas tu tem que matar x monstros no menor tempo possível ou matar o máximo que tu conseguir num tempo limite. Tem outras que tu tem que levar itens de lá pra cá, como correio... Outras matar determinado monstro que roubou ou atacou alguma cidade... Tem também "colete 70 garras de tigre branco"...

Ainda tem a opção de coletar determinados itens para poder trocar por uma arma melhor ou um item muito bom.

O legal é que para cada classe dentro de um clã tem um mestre específico, que te ensina uma série de técnicas de kung fu, mas tu não precisa aprender e desenvolver todas, só aquelas que tu mais gostar. Evidente que algumas todos vão acabar desenvolvendo, mas outras vai mais por gosto mesmo...

Tem mais coisa, mas o problema é que eu não joguei muitos MMOs, pra falar a verdade eu praticamente nem jogava até pouco tempo atrás...

A já tava esquecendo. Sei que não é novidade mas o jogo na verdade é bastante linear, se você analisar, tem uma seqüência a ser seguida para poder evoluir... A medida que tu vai matando monstros e ganhando experiência eles vão ficando fracos demais e não te dão mais experiência (até aí nada de novo), isso vai te levando mais adiante nos mapas que seguem, mas tu não consegue ir muito longe, porque mesmo que tu tenha liberdade para seguir em frente os monstros vão ficando gradualmente mais fortes. Seguindo as quests elas tomam esse caminho. Na verdade tu vai pulando de vila em vila, seguindo a ordem das quests ou na medida em que os monstros vão enfraquecendo tu segue em frente naturalmente...

No mais tu acha itens em monstros que podem ser vendidos em lojas ou para outros players e como Asura é PVP, tu pode travar duelos e matar outros players em áreas específicas...

Bom, só alguém com mais experiência em MMOs pra fazer um review decente.

Spellbinder

É como meu irmão disse. O jogo é meio linear mesmo e você vai seguindo pelos mapas. As quests são similares, independente da classe.

Apesar de ser PvP, não se pode atacar players em qualquer lugar. É possível marcar duelos contra alguém ou entrar em uma lista de espera em Hefei, que é a cidade principal. Nos mapas mais avancados (sem cedilha aqui...) é possível atacar outros players, desde que eles não pertencam aos mesmo clã que você (existe uma máscara que esconde seu clã e seus status, habilitando você a atacar players do mesmo clã, mas existe uma habilidade que pode remover essa máscara. Se ela cair, você é revelado).

E sim, o jogo é totalmente free. Como sempre, existe vantagens para aqueles que quiserem pagar (uma loja virtual com alguns itens diferenciados, você compra moedas desse mercado com o dinheiro real).

A interface segue mais ou menos a mesma linha de muitos outros MMOs. É como dizia um professor meu, isso facilita a adapatcão dos players experientes em MMOs.

King

É, é identico aos demais MMOGs... ;P

Quando vi as imagens me veio o jogo Hero Online na cabeça... agora que explicaram mais, vi que realmente é fucinho de um, rabinho do outro em relação ao engine de jogo... ;/