Main Menu

As Doze Casas.

Started by Raptor, Sep 02, 2007, 00:46:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Raptor

Tá, tá, eu sei que vocês são demasiadamente machos e questionadores pra acreditar numa lorota dessas (cof cof cof), mas façam o mapa astrológico e postem vai, é divertido. :(

Aqui, http://www.astro.com/horoscopos/pt/ahor.asp cliquem em "Retrato Pessoal", insiram os dados e colem aqui a descrição do Sol + Lua e a do Ascendente só. Digam se bate.

Independente de acreditar ou não, negada faz até a buçanha de questionáriozinho pra ver que personagem de Final Fantasy é, então façam favor de fazer esse teste também. :(

Gynoug

Que tal começar, colocando os seus dados...

:(

Billy Lee Black

Porra, e eu vou saber a hora do meu nascimento?

Gynoug

Oras, eu sei... pergunta a alguêm ai.

:(

Baha

Sacred anda te influenciando, LOL ^^

Gamersnake

"Astrology is as vacuous as the space it worships."

- Perry DeAngelis, 1963-2007

Dark

QuoteSeu signo solar é Leão. Esse é o signo em que o Sol se encontra em seu mapa astral. Seu Ascendente é no Escorpião, e sua Lua é no Aquário.

Sol em Leão, Lua em Aquário

Você nasceu com o Sol em Leão e a Lua em Aquário. Isso mostra imediatamente que há um conflito essencial entre sua individualidade e sua personalidade. Por fora, você se sente atraído pelo incomum e pelo anticonvencional. Por dentro, você se ressente dessa inclinação irracional porque é bastante orgulhoso e preocupado com a própria imagem. O Sol em Leão lhe confere força, autoridade e generosidade, qualidades que não se coadunam com a sua personalidade.

Sua personalidade é regida pela Lua em Aquário. Para os outros, você é uma pessoa radical e independente que ama a liberdade. Entretanto, sua personalidade é limitada, no sentido de que você ressalta suas próprias idéias em detrimento do resto. Sua exigência de liberdade e privacidade absolutas é muito insistente. Suas metas de vida são inteiramente fora do normal. Os estudos que você realiza são de natureza muito invulgar, geralmente se concentrando no que há de mais antigo ou de mais novo. O segredo para uma maior integração é harmonizar a natureza passional de Leão com o desejo do extraordinário que Aquário lhe infunde. Nessa harmonia está a chave para uma total evolução espiritual.

Ascendente em Escorpião, Marte na Casa 10

No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Escorpião estava ascendendo no horizonte. Seu regente, Marte, está situado na Casa 10.

Sua vida terá a marca de seu temperamento astuto, segredista, obstinado, inteligente e reservado. Você é um enigma: com esses traços, os acontecimentos de sua vida tanto podem ser muito trágicos como muito felizes. A que tipo de Escorpião você pertence? Existem dois tipos: o extremamente emocional, atraído pelos aspectos patológicos da relação biológica, e o extremamente místico, preocupado com a espiritualidade.

Você é uma pessoa de extremos, muito sensível e afetuosa. Há uma certa tendência ao ocultismo e ?  mediunidade. Você é ativo no sentido de viver constantemente uma luta psicológica entre um pólo positivo e um pólo negativo: o que afirma e satisfaz e o que rejeita e reprime. Seus sentimentos são muito intensos: você se aferra com paixão ao ser amado, da mesma forma que, quando não gosta de alguém, se fixa nisso. Entretanto, ainda há lugar para o otimismo: independente de qual o seu tipo de Escorpião, bem no fundo você deseja a regeneração psíquica.

Em algum momento da vida, após a ocorrência de um fato muito importante e drástico que o afete profundamente, a meta e toda a expressão de seu ego poderá mudar inteiramente. Porém a intensidade e a profundidade de sua paixão sempre permanecerão constantes. Você tende a recolher-se e planejar em segredo seu curso de ação, relutando em revelar aos outros a exata natureza de sua disposição e seus sentimentos. No sexo, você é muito passional e se apega com muita força.

Procure controlar mais as paixões e não fique tão ressentido com as pessoas. Empregue sua força de vontade e de caráter em objetivos benéficos.

Você tem muita vocação para a medicina, inclusive para a cirurgia. Você tem interesse por pesquisas e pela investigação em geral.

Sua vida se concentra em ascender a posições de prestígio no mundo.

Seu temperamento é o de uma pessoa ambiciosa que pode abrir para si um caminho de realização próprio. Muito independente, você prefere ter seu próprio negócio e não gosta de conselhos nem ajudas não solicitados. Marte aqui lhe confere vigor e dinamismo para obter sucesso comercial ou profissional, já que sua energia é suficiente para fazê-lo atravessar incólume qualquer turbulência ou instabilidade nessas áreas.

Às vezes, seu temperamento emocional pode sobrepujar as limitações intelectuais e esses são os momentos em que você deve tomar precauções extras. O destino exigirá de você muitas decisões críticas. Felizmente, você será capaz de reagir ?  altura do momento, pois enfrenta as crises com coragem e compostura.

Muito condiz com o que sou mesmo.
Não sei se talvez tudo - talvez eu ainda não me conheça o suficiente. Mas alguns lances aí realmente aconteceram...
Initium et finis

Gamersnake

Olha que engraçado, boa parte disso que você citou parecia que foi escrito pra mim também. E eu não sou de Leão, nem de Escorpião.

E o mesmo aconteceria com qualquer um que lesse, independente do signo.

Leia isso, é apenas dois parágrafos, e explica bem como a astrologia "funciona":

http://river.tvtel.pt/archives/74-Forer-ef...num-effect.html

Raptor

Tá bom, Gamersnake, agora coloca o seu. :(

[já ponho o meu, Gynoug]

Santo

Besteira...cada sessão dizia exatamente o oposto da anterior :(

Raptor

Se nego posta link de teste pra ver índice de pureza, ou pra ver que personagem do Lost é, vocês não se importam com haver coerência ou não e fazem. Mas não, quando o assunto é Astrologia, "eu sou cético e não leio revista Capricho, portanto nem a fazer uma brincadeirinha me permito, uiui, não vou perder meu tempo fazendo algo que não tenha sentido". Bah.

É, é verdade, tá, é tudo bullshit, só mentirinha mesmo, então tendo isso em mente não custa nada vocês postarem A PORRA DO MAPA ASTRAL. :(

QuoteSol e Lua em Áries

Você tem potencial para ser um líder. O que você pensa e sente está em harmonia com seus atos. Além de ser uma pessoa muito dinâmica que adora ação, você é ardente e um tanto agressivo e imperioso, não se importando de demonstrar essas qualidades.

Esses traços de caráter em geral são favoráveis, embora de vez em quando criem problemas por sua impaciência.

Existem três coisas que poderiam trazer-lhe mais equilíbrio e favorecer seu desenvolvimento: em primeiro lugar, controle melhor seus impulsos, em segundo, tenha mais paciência no trato com as pessoas e, em terceiro, reconheça que não precisa se pôr ?  prova correndo riscos.

Ascendente em Aquário, Urano na Casa 11

No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Aquário estava ascendendo no horizonte. Seu regente, Urano, está situado na Casa 11.

Muito humanitário, você nasceu com o dom da empatia, da originalidade e do refinamento no trato com as pessoas. Entre suas características está a capacidade de compreender empaticamente a natureza humana. Infelizmente, nem sempre você dá ouvidos ?  sua intuição, mostrando-se racionalista quando é necessário agir com rapidez e determinação.

Embora seja bom e gentil, o aquariano típico costuma deixar-se "desvirtuar" por amizades excêntricas e bizarras.

Seus gostos são sofisticados e seu poder de discriminação é bom. Sua inclinação natural pelo lado esotérico e místico da vida pode levá-lo ?  clarividência. Essencialmente um amante da liberdade, você não mede esforços na realização desse desejo.

Embora aparentemente você possa mudar muito, sua vida se orienta por princípios muito definidos e fixos, um dos quais é a constante demanda de liberdade pessoal. No amor, você é um tanto peculiar: pode sentir-se emocionalmente atraído por alguém com muita facilidade e, no entanto, terminar de repente o relacionamento.

Como inventor, você é imbatível. O problema é que, ? s vezes, você não tem a capacidade prática de implementar suas criações. Profissionalmente, você poderá sair-se bem em qualquer das seguintes áreas: ciência, eletricidade, fotografia, arqueologia, astrologia e rádio.

Este posicionamento indica que sua vida girará em torno do cultivo das amizades e que os fatos mais decisivos ocorrerão através delas. Você é uma pessoa de sorte: sempre ganha em bingos, loterias e apostas. Suas amizades serão bem pouco comuns e dualistas no sentido de que, apesar de o beneficiarem, muitas delas lhe colocarão consideráveis dificuldades.

Gamersnake

Mas que mané "põe o teu que depois eu ponho o meu" é esse aí? Coisa mais gay! :(

E eu não faço testezinhos de "que personagem de Lost você" também, então tenho todo o direito de malhar esse aqui. ]=)

Raptor

Medo de ter sua personalidade meiga e frágil revelada pelo mapa astral Detected.  :(

King

Eu sempre me racho com os resultados dessas bostas... hahaha

Olha que maravilha...

QuoteÉ provável que você tenha propensão a profissões de alguma forma relacionadas ao ocultismo, mediunidade, clarividência, misticismo, religião, navegação, psicometria, teatro, pintura, poesia e espionagem.

LOLMOR!!!

Btw, o teste de final fantasy é mais divertido... e costuma acertar mais sobre minha personalidade. :(

King

Tá, o Rapp me encheu pra postar completo pq ele quer passar o fim de semana lendo o horóscopo do fórum... :(

QuoteSol em Peixes, Lua em Câncer

Esta combinação astrológica é muito harmoniosa. Muita coisa em você é fluida e receptiva. Sua natureza emocional é bastante desenvolvida, dotando-o de um interesse que se estende ao universo em geral. Entretanto, você se sente mais em paz consigo mesmo em seu próprio lar, onde sua sensibilidade mental e emocional encontram sua melhor expressão. Em sua vida há sempre o risco da introspecção e da suspensão da atividade. Devido �  sua receptividade, procure escolher seu ambiente com cuidado e discriminação. Esteja sempre consciente do risco de ser demasiado receptivo aos pensamentos e sentimentos alheios. É possível que você viva experiências mediúnicas, pois é capaz de transcender os limites do eu e assumir a forma do outro. Caso se esforce para triar as influências nocivas, sua natureza sensível não será explorada nem ficará exposta a forças prejudiciais. Esse é o segredo para uma vida mais feliz.

Ascendente em Áries, Marte na Casa 1

No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Áries estava ascendendo no horizonte. Seu regente, Marte, estava situado na Casa 1.

Áries é o primeiro dos signos do Zodíaco, e seus nativos também querem ser os "primeiros" em tudo que fazem. A cardinalidade desse signo o torna extremamente ativo e capaz de ambição, impulsividade, coragem e ousadia para satisfazer seu desejo de destacar-se no mundo.

O rumo geral de sua vida terá muitas mudanças e muitos altos e baixos, refletindo muito bem a natureza psicológica de seu temperamento. Se você vai ou não triunfar na vida depende de sua capacidade de cultivar suas qualidades natas mais positivas e, ao mesmo tempo, exercer um certo controle sobre as características menos propícias, como a falta de prudência e um certo desrespeito pelos sentimentos e opiniões dos outros.

Com a leitura da análise de casa por casa e dos aspectos astrológicos apresentada a seguir, você terá indicações da confirmação ou da negação de seu sucesso. Áries infunde em seus nativos uma tendência �  política e �  vida pública. Você deverá ser bem-sucedido (ou pelo menos tentar sê-lo) em qualquer tipo de trabalho ou atividade que exija idéias pioneiras e disposição militante. Além disso, você reage com entusiasmo a qualquer projeto que envolva novos conceitos ou empreendimento original que lhe permita ocupar uma posição de liderança. Um de seus problemas é que, em seu afã de realização em novos projetos, você tende a destruir antigos conceitos e contribuições que poderiam ser úteis a seus esforços. Impulsivo, crítico e avesso a tudo que é dúbio e mesquinho, você criará muitos excelentes amigos, mas também importantes inimigos. Sua vida é cheia de paixão e amor ardente. No sexo, você é rápido, agressivo e direto. Além disso, você é um amante dos prazeres, dos quais desfruta com exuberância e abertura de caráter.

Lua na Casa 4

A Lua estava na Casa 4 no momento de seu nascimento. A Lua aqui sem dúvida tem influência sobre os fatos ligados �  sua mãe, ao seu lar e �  família.

Desde a infância, sua vida se caracterizará pelo amor ao romance, � s viagens e � s aventuras.

O problema desta combinação astrológica é que ela confere aos nativos uma posição incerta na vida, além de uma eterna e difícil luta pela segurança material. Essa situação talvez encontre alívio temporário com o recebimento de uma pequena herança. De qualquer modo, ela estará praticamente superada nos últimos anos de sua vida, quando você contará com excelente cuidado e assistência por parte de sua família.

Sol na Casa 12

O Sol estava na sua Casa 12 no momento de seu nascimento. Isso pode indicar uma vida cheia de limitações, obstáculos e resistência, mas ao mesmo tempo indica também muita energia e força interior.

Procure fazer uma pausa para refletir sobre sua vida e dedique algum tempo �  introspecção: ela pode desencadear um processo de purificação, seguido de um certo remorso de consciência.

Você é muito diferente por dentro daquilo que apresenta por fora. Você tem uma tremenda energia que pode ser parcialmente ignorada até mesmo por você.

Internamente, sua atitude é firme, decidida, aberta e extremamente generosa. Procure fazer essas características aflorarem cada vez mais para superar os aspectos menos desejáveis de sua personalidade.

LoL, acho que mudei alguma coisa... pq saiu diferente da ultima vez (e mais errado ainda... :() ou as mensagens são aleatórias? :P