Main Menu

Maldito Correio!

Started by Red XIII, Sep 03, 2007, 10:19:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Red XIII

A cada encomenda que estou pra receber é uma sensação diferente... nao da pra acreditar na qualidade de bosta que esse nosso serviço de postagem ofereçe.

Já perdi encomenda, ja recebi encomenda destruida fora as idas e voltas do correio pra tentar receber algo que esta perdido em algum lugar. A coisa só funciona quando se trata de sedex. Mas nao é qualquer sedex, é sedex caro, e mesmo assim ainda é perigoso. Nao da pra ser feliz assim :(

A umas duas semanas comprei dois cinzeiros muito simpáticos do malvados.com.br... esperei, esperei, esperei... hoje, finalmente chegou. Mas, como nao podia deixar de ser, o correio se supera.

É de chorar... isso sem falar que ainda tenho outras coisas pendentes em algum lugar desse mundão pra receber da minha irmã. No mesmo dia, semana retrasada, ela enviou 2 pacotes pra mim. Um deles chegou na quarta passada já o outro ate agora nem sinal de vida...

Fico de cara...  :(
Seifer sUx

feles

Cabe a nós escrevermos uma legenda bem apropriada e tu mandar para o malvados a foto :(

Por isso que sempre compro em maior quantidade ?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Quem sabe eu paro de fumar?

Gynoug

Nada mais que o normal. Se tu pudesse ver o nível das pessoas dentro dos Correios como eu vi, é de assustar. Eles se divertem atirando as coisas uns para os outros e deixando de pegar de próposito, caindo no chão, apenas por diversão.

Eu mesmo me contagiava. Quebrei vários CDs do Ragnarok enquanto estive lá, pois eram milhares deles.

:(

feles

Tudo bem. Eu fazia a mesma coisa quando tarbalhava nos Correios.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Conversei com o André Dahmer dos Malvados. Ele vai me enviar outro pra substituir o quebrado.

Pelo menos ainda restam pessoas honestas por aqui. ^^
Seifer sUx

Prowler

Você vai morrer de algo que você gosta.
VIVA O CÂNCER DE LARINGE!

aheuaheauheauehae Malvados é demais...

e sobre o cinzeiro... se fodeu =P

Danny Zuco

Fumar sUx! Vai quebrar o outro tb!!!

Red XIII

Vcs viram a arte do cinzeiro?

Nao importa se eu vou fumar, importa que vai ficar na minha escrevaninha ^^
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='13073' date='Sep 4 2007, 10:07 AM'Fumar sUx!
Depende.................

Dark

Quoteler' date='Sep 4 2007, 07:11 PM' post='13081']
Depende.................

2+ :(
Initium et finis

Zanza

Quote from: 'Dark' post='13086' date='Sep 5 2007, 02:29 AM'
Quoteler' date='Sep 4 2007, 07:11 PM' post='13081']
Depende.................

2+ :(
Depende do q?

Fumar Sux²! :P

night

Fiquei sabendo que o cara que recebeu meu PC em brasília semana passada, teve que recolocar o cooler, e estranhamente recolocar os cabos do HD sata que se "soltaram" durante a viagem de sedex. Só para se ter idéia do cuidado dos caras. Ta foda mesmo.

BTW, cigarro sux.

Red XIII

E olha que era sedex... imagina se fosse uma encomenda normal ou registrada?

LoL :(

PS: E atualizando. Ja fazem duas semanas e dois dias (eu axo) que os pacotes dos EUA foram despachados pra mim. O primeiro veio e o segundo ainda nada. Se nao vir ate quarta da semana q vem nao vem mais =|
Seifer sUx