Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Essa história do Sheng Long eu já tinha ouvido falar antes de 1 de abril. Mas... como eu disse, ouvi falar...

Não posso confirmar nada. Mas este boato já tem algum tempo.

night

É sim.. eles ja haviam falado antes do aprils fool..

Gynoug

Ainda sobre Street Fighter... eu vi este videozinho agora. Eu achava que não poderia existir nada pior sobre SF, do que o filme com o Van Damme ou a série animada americana. Mas tem algo sim!

http://www.youtube.com/watch?v=cvOSAko859k

Bison gigante?! Palhaços?! Porta-aviões?!  :P

Danny Zuco

Não peguei direito o espírito desse vídeo... afinal, o que é isso???

Santo

Esse video deve ser para aquelas "viagens virtuais" que tem em parques de diversões estilo Disneyworld. É estilo um cinema em que os assentos se movimentam de acordo com o movimento da cãmera que gravou o filme dando a ilusão de dslocamento.

Mas é de muito mal gosto o video.

Gynoug

Parece que é isto mesmo... este video foi produzido para um cadeia de cinemas no estados. Não só sei se as cadeiras mexiam ou não conforme a câmera. Mas isto não muda o fato que é ruim demais!!

Gamersnake

Essa merda deve ser da época que gráficos em 3D eram a mais nova sensação.

Danny Zuco

Provavelmente da época que Tekken 2 e Soul Edge chocavam o mundo com a  perfeição de seus gráficos e sua ambientação novíssima em 3D!

Gynoug

Well, voltando ao Street Fighter IV... primeiras imagens do "El Fuerte" (que treco dizer este nome...) em plena ação no jogo.

Um panela na mão? Humpf...  :mrgreen:

Danny Zuco

Curti o estilão do kra. Se é pra ele ser um lutador de wrestling mexicano, então ele está perfeitamente dentro do papel escrachado de um...

Só não entendi bem essa da panela, mas no demais as fotos me agradaram pelo que o personagem se propõe.

Seifer Almasy

New

Rufus

olhem bem o nome da figura

RUFUS

http://www.youtube.com/watch?v=7Ljf8DK2gP4

É desanimador e desencorajador...

Gynoug

Incrível mesmo... o que será que a Capcom pretende? Se é para fazer coisas assim, deixem as outras franquias congeladas no tempo.

:mrgreen:

Danny Zuco

É, um nome de lutador eh desencorajador e desanimador... só pra cara do Seifer mesmo que já conhece, acabou, já escreveu ateh review de jogos que nem saíram ainda.

Antes de dar teu parecer final, jogue antes ou pelo menos VEJA ele na tua frente. Assim não tenho que ler merda como voce dizendo que KOF XII é muito melhor que SF4 sem nem ter visto um dos dois na tua frente...

Porra, acorda pra cuspir Seifer.

Dark

Quote from: 'Danny Zuco' post='18534' date='Apr 13 2008, 09:41 PM'É, um nome de lutador eh desencorajador e desanimador... só pra cara do Seifer mesmo que já conhece, acabou, já escreveu ateh review de jogos que nem saíram ainda.

Antes de dar teu parecer final, jogue antes ou pelo menos VEJA ele na tua frente. Assim não tenho que ler merda como voce dizendo que KOF XII é muito melhor que SF4 sem nem ter visto um dos dois na tua frente...

Initium et finis

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='18534' date='Apr 13 2008, 10:41 PM'É, um nome de lutador eh desencorajador e desanimador... só pra cara do Seifer mesmo que já conhece, acabou, já escreveu ateh review de jogos que nem saíram ainda.

Estou dizendo que é desanimador e desencorajador pra mim... ou será que vou ter que desanhar pra você entender?

Tanto o nome como o design do lutador é extremamente tosco, ou voce vai dizer que gostou apenas pelo prazer de me contrariar, quando maioria na internet inteira repgunou o tal personagem?

E pelos videos e fotos eu continuo afirmando que KOF XII é muito melhor que SF4 sim, opnião minha... quer debater a minha opnião ou vai ficar apenas me atacando sempre que falo alguma coisa sobre jogos?

acho que quem precisa acordar pra cuspir, é você... na boa :mrgreen:

ah sim, ja ia me esquecendo, porque seria eu dizer "MERDA" que KOF XII é melhor que SF4, sendo que você pela sua declaração acima, acha exatamente o contrario? ou seja que SF4 é melhor que KOF XII (pelo menos é isso que da a entender)? quer dizer que você pode achar que uma coisa ou outra sem ter jogado, apenas visto os mesmos videos e fotos que eu, e eu não?