Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from: 'Dark' post='18536' date='Apr 13 2008, 10:25 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='18534' date='Apr 13 2008, 09:41 PM'É, um nome de lutador eh desencorajador e desanimador... só pra cara do Seifer mesmo que já conhece, acabou, já escreveu ateh review de jogos que nem saíram ainda.

Antes de dar teu parecer final, jogue antes ou pelo menos VEJA ele na tua frente. Assim não tenho que ler merda como voce dizendo que KOF XII é muito melhor que SF4 sem nem ter visto um dos dois na tua frente...

Porra, acorda pra cuspir Seifer.

Só esse post aqui mostra na verdade quem é que tem que acordar pra cuspir... mas sua opinião solitária mantém teu mundo não é Seifer? Tua sorte que não estou com saco de ter que quotar a coleção de OWNED que vc ganhou, ainda mais por um post teu...

QuoteEstou dizendo que é desanimador e desencorajador pra mim... ou será que vou ter que desanhar pra você entender?

Ter que ler ou ouvir tua opinião já é castigo suficiente. Imaginar você desenhando então deve ser tortura chinesa... mantenha ela pra você que tudo está bem.

Quoteou voce vai dizer que gostou apenas pelo prazer de me contrariar, quando maioria na internet inteira repgunou o tal personagem?

Sempre achei você Maria Vai Com As Outras e como um grande pensador uma vez descreveu: "Toda unanimidade é burra". Eu concordo com ele. Quanto "maioria na internet". Vamos analisar que a internet tenha, assim, bem por baixo, 1 BILHÃO de usuários... quer dizer que vc falou com 500 milhões e um usuários pra poder afirmar com tanta certeza que "a maioria da internet" acha ou não acha... faça um favor, guarde exageros de linguagem pra gente que engole o que vc fala.

Quotequer debater a minha opnião ou vai ficar apenas me atacando sempre que falo alguma coisa sobre jogos?

Debater com alguem que pré-determina o sucesso de jogos antes de serem lançados? Quem sou eu. Eu, como a maioria dos mortais do mundo, pra não sair falando merda e sem ter opinião própria (espalhando o que "a maioria" pensa), tenho que esperar um jogo sair, jogar ele algumas vezes, pesar os prós e os contras, a diversão que ele me tras e coisas assim... só assim eu, como mortal posso dizer se ele é bom ou não, se é melhor que esse ou aquele.  E sobre atacar você... não se superestime Seifer. Você teria que aumentar a credibilidade das tuas opiniões em MUITAS vezes pra eu perder tempo atacando você.

Quoteah sim, ja ia me esquecendo, porque seria eu dizer "MERDA" que KOF XII é melhor que SF4, sendo que você pela sua declaração acima, acha exatamente o contrario? ou seja que SF4 é melhor que KOF XII (pelo menos é isso que da a entender)? quer dizer que você pode achar que uma coisa ou outra sem ter jogado, apenas visto os mesmos videos e fotos que eu, e eu não?

Ok meu amigo com sérios problemas de interpretação de texto (você matou as aulas de portugues , não?) em que momento exatamente sua cabecinha desprovida de análise chegou a conclusão de que eu disse que SF4 é melhor que KOF12? Se fui contra a idéia de vc julgar sem ter jogado, porque bancaria o símio na minha opinião equivalendo-me com a sua? Mas eu posso dar uma colher de chá pra você. Vendo claramente que palavras não são facilmente assimiladas pela tua mente, talvez EU possa desenhar algo pra você ver ou quem sabe, com muito esforço, entender. Diferente do que eu acredito de você, eu tenho coordenação motora suficiente e sei desenhar legal até... então se precisar de uns desenhos no Paint por exemplo, eu explico e posto aqui...

Depois não reclame que eu não sou camarada!

Seifer Almasy

QuoteSó esse post aqui mostra na verdade quem é que tem que acordar pra cuspir... mas sua opinião solitária mantém teu mundo não é Seifer? Tua sorte que não estou com saco de ter que quotar a coleção de OWNED que vc ganhou, ainda mais por um post teu..

É sendo todos eles do Dark...  :mrgreen: que com certeza sempre que VOCE diz algo ele posta um OWNED, e em 90% das vezes nem OWNED é :P

QuoteTer que ler ou ouvir tua opinião já é castigo suficiente. Imaginar você desenhando então deve ser tortura chinesa... mantenha ela pra você que tudo está bem.

Opnião minha, como você tem a sua... agora se você não quer debater comigo a respeito e já parte logo pro ataque, é sinal que você esta sem argumentos, ou será que não?

QuoteSempre achei você Maria Vai Com As Outras e como um grande pensador uma vez descreveu: "Toda unanimidade é burra". Eu concordo com ele. Quanto "maioria na internet". Vamos analisar que a internet tenha, assim, bem por baixo, 1 BILHÃO de usuários... quer dizer que vc falou com 500 milhões e um usuários pra poder afirmar com tanta certeza que "a maioria da internet" acha ou não acha... faça um favor, guarde exageros de linguagem pra gente que engole o que vc fala.

Vou pelo o que a maioria acha, é claro... afinal já dizia a celébre frase "1 milhão de moscas não podem estar erradas" é claro que você sabe que merda é merda, mas... bom você entendeu

E outra, não vou concordar que SF4 esta legal, é o centro do mundo porque na minha opnião ele não é, e pelas fotos e videos, KOF XII me parece muito melhor e SF4 graficamente esta uma merda, se melhorar ou não depois é consequencia, mas no momento do comentário estava uma bosta mesmo

QuoteDebater com alguem que pré-determina o sucesso de jogos antes de serem lançados? Quem sou eu. Eu, como a maioria dos mortais do mundo, pra não sair falando merda e sem ter opinião própria (espalhando o que "a maioria" pensa), tenho que esperar um jogo sair, jogar ele algumas vezes, pesar os prós e os contras, a diversão que ele me tras e coisas assim... só assim eu, como mortal posso dizer se ele é bom ou não, se é melhor que esse ou aquele.  E sobre atacar você... não se superestime Seifer. Você teria que aumentar a credibilidade das tuas opiniões em MUITAS vezes pra eu perder tempo atacando você.

Ah, mas não é assim que funciona e você sabe disso... fotos e videos estão ai para serem analisados, e pela analise das fotos e videos, logo eu conclui que KOF XII >> SF4 mas voce não apresentou argumentos para rebater a minha opnião, ainda estou esperando...

QuoteOk meu amigo com sérios problemas de interpretação de texto (você matou as aulas de portugues , não?) em que momento exatamente sua cabecinha desprovida de análise chegou a conclusão de que eu disse que SF4 é melhor que KOF12? Se fui contra a idéia de vc julgar sem ter jogado, porque bancaria o símio na minha opinião equivalendo-me com a sua? Mas eu posso dar uma colher de chá pra você. Vendo claramente que palavras não são facilmente assimiladas pela tua mente, talvez EU possa desenhar algo pra você ver ou quem sabe, com muito esforço, entender. Diferente do que eu acredito de você, eu tenho coordenação motora suficiente e sei desenhar legal até... então se precisar de uns desenhos no Paint por exemplo, eu explico e posto aqui...

Ao discordar, você automaticamente concordou que SF4 >> KOF XII ou como você mesmo disse, que eu disse que SF4 era uma merda (no mesmo texto) automaticamente deu a entender que KOF XII era uma merda, isso sem ao menos confrontar a minha opnião com uma retórica decente

QuoteDepois não reclame que eu não sou camarada!

Discussões a parte, te acho camarada e sempre achei, não sei se o contrario é verdade mas sinceramente não me importa, já cansei de me enganar com as pessoas :lol:

em tempo, pra mim unanimidade, é 100% e eu disse MAIORIA, não TODOS :lol: e não preciso falar com metade + 1 pra ter certeza do que falo, se uma comunidade inteira tem a mesma opnião, ou 90% dela tem, e EU penso da mesma forma, então eu digo com absoluta certeza e quase sempre acerto, mas isso quer dizer que, absolutamente eu ja pensava da mesma forma, porque ninguém muda uma opnião minha em carater absoluto, ninguém nunca jamais mudou, nem metade + 1 poderia muda-la, quando eu disse que SF4 era ou ia ser uma merda, é porque eu ja tinha certeza absoluta, eu não gostei do que vi e pra mim continua uma merda, até que eu jogue e se prove o contario, é uma merda

Danny Zuco

Esperava qualquer tipo de quote que desse embasamento pra rebater novas idéias e opiniões que voce pudesse colocar... mas porra, estou decepcionado. Você mais uma vez falou nada com coisa nenhuma.

Vou esperar pra ver se em um próximo post seu eu consigo ter uma brecha pra poder quotar algo decente. Esse ficou devendo Seifer...

Seifer Almasy

talvez não tenha lido o que acrescentei depois, mas não tem importancia...

o fato é que eu disse que KOF XII >> SF4, talvez o meu erro foi ter falado que SF4 é uma bosta, mas eu disse isso por causa das fotos e videos nojentos que sairam no começo, e mesmo agora eu continuo achando ele bem ruim, e depois desse video com esse personagem novo, sinceramente...

ao menos alguém concorda comigo que é desanimador e desencorajador... porque pra mim esta sendo

Gamersnake

Não concordo, porque o nome do personagem não me fede nem cheira. O visual dele não me agradou, mas teve outros que agradaram (como o Abel), então vou continuar esperando o jogo sair pra opinar.

QuoteVou pelo o que a maioria acha, é claro... afinal já dizia a celébre frase "1 milhão de moscas não podem estar erradas" é claro que você sabe que merda é merda, mas... bom você entendeu

Certo. Tu é fã do É o Tchan, então. :mrgreen:

Seifer Almasy

Também não chega a tanto

mas a maioria tem reclamado e muito dos personagens novos como El Fuerte e até do próprio Abel e etc

esse ultimo, pra mim foi a gota... até porque eu esperava um jogo muito diferente dos moldes que esta tomando este

mas eu sinceramente não espero muito, SF3 acho que foi o fim do reinado, e esse SF4 estará fadado ao esquecimento assim como Mortal Kombat 4 foi

dificil ser diferente disso, só se mudarem muito as coisas do beta pra versão final

night

Porra, a Capcom criou um clone do Seifer no jogo e ele vem dizer que é desencorajador? :/

Gynoug

Wow... duelo de titâs, batalha de deuses do ego! Um dia ainda quero ver os 3 reis do ego duelarem ao vivo.. é um sonho antigo.

Vocês são os lordes, mas... vamos tentar manter o papo sobre o JOGO, não sobre o que vocês são ou acham que são. Seria bom alguêm mais dizer o que ta achando do jogo, mesmo que seja por fotos e videos (sempre foi assim, desde os 8 bits...).

Danny Zuco

O terceiro é você Gynoug? Entra na conversa então que teu sonho ta completo!

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='18596' date='Apr 15 2008, 08:53 PM'O terceiro é você Gynoug? Entra na conversa então que teu sonho ta completo!
Quem dera... eu não tenho todo este incrivel lero-lero de vocês não. Não conseguiria ficar digitando quilometros de texto, para ficar num pingue-pongue como o ai de cima.

:mrgreen:

Danny Zuco

Não seja por isso...

Clica AQUI e resolva esse seu problema.

Agora não tem mais desculpas esfarrapadas!  :P

:mrgreen:  :lol:

Gynoug

Nam... não quero estragar mais o tópico do que vocês já estão fazendo. Sem falar que eu estaria roubando usando isto ai. Vocês tem o dom natural já.

King

Perai... vc postou 3 posts seguidos "duelando" com o Zuco e vai dizer que não tem o dom!?

Gynoug

Quote from: 'King' post='18602' date='Apr 15 2008, 09:53 PM'Perai... vc postou 3 posts seguidos "duelando" com o Zuco e vai dizer que não tem o dom!?

São posts de 1 ilha apenas!! Olha do os Zuco!

Dark

Quote from: 'Gamersnake' post='18591' date='Apr 15 2008, 09:13 PM'Não concordo, porque o nome do personagem não me fede nem cheira. O visual dele não me agradou, mas teve outros que agradaram (como o Abel), então vou continuar esperando o jogo sair pra opinar.

QuoteVou pelo o que a maioria acha, é claro... afinal já dizia a celébre frase "1 milhão de moscas não podem estar erradas" é claro que você sabe que merda é merda, mas... bom você entendeu

Certo. Tu é fã do É o Tchan, então. :mrgreen:

Favor visitar www.owned.com.
Não consegui encontrar uma imagem que representasse o tamanho desse owned.

Mas a verdade é a seguinte: sempre quando coloco owned é por alguma razão e não em vão e nesta é o Seifer julgar algo que ele nem sequer viu, jogou. Afinal, jogo é pra jogar, não pra ver. Senão chamaria filme e a partir de um trailer eu conseguiria julgar bastante do filme.
 Na verdade, venho com essas desde aquele "review" do Mario onde ele jogou 2h de jogo e o fez. 2h!! Que porra de review se faz com 2h?!
Mesma coisa que entrar em um carro e falar que fez test-drive.

Bom, sobre SFIV acho que os gráficos estão ficando bons mas em alguns pontos poderiam ser melhores. A mobilidade parece estar "pesada" pelo vídeo, mas vamos ver.

Eu não achei FFVI bonito também e o jogo era demais, então julgar um jogo só pelos gráficos não dá...
Initium et finis