Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Nha, quisesse ver coisa bonita eu entrava no site da Ford Models.

O que interessa pra mim é que a jogabilidade traga de volta os bons tempos de Street. Isso pra mim é que é realmente fundamental.

Gynoug

Bah... sei lá, não fui com a cara do visual.

Pode até ser coisa de inicio, falta digerir ainda. Mas achei que o aspecto visual dos personagens esta meio deslocado em relação ao cenário.

SunStar

Sei lá....soa como a mudança que sofreu megaman pra mim.... :P

Gamersnake

Mas o Megaman X8, que usa gráficos 3D com jogabilidade 2D, é o melhor que saiu depois de X4.

Baha

Ainda prefiro X1 e X2 \o/
Mas o X8 é legal mesmo.
Assim como Contra: Shatterd Soldier que é um ótimo Contra em 2,5D

SaintFerio

É galera, me surpreendeu MESMO! To seco pra jogar, vamos esperar pra ver o fator principal, JOGABILIDADE né?

http://www.youtube.com/watch?v=zwV8ptoRPdM&feature=related

Gynoug

Tópico do Ferio com o link do video fundido com este tópico aqui... humpf.  :lol:

Santo

O dificult da máquina deve estar alto pois ninguem venceu...

E é foda a Capcom não conseguir renovar o set de lutadores, não conseguem incluir novoslutadores que estejam a altura dos "classicos" não.

night

Zangief rLz demais. Pilão ftw.

Mas esse SF ta mais pra EX4, to cabreiro. Nao boto a mao no fogo.

Danny Zuco

Tentaram isso no 3 Santo, só que tinha cada um mais sem graça e sem carisma nenhum (pra não falar esdrúxulos) que o jeito é usar Guilão, Dhalsa, Zangão e Cia...

Mas pelos vídeos eu fiquei MUITO interessado em jogar isso. Bem que podiam lançar um MvsC3 também, aí eu ia dar pulos de alegria.

Santo

Putz... o problema é que não seguem o próprio estilo que inventaram, lutadores com visual e golpes limitados à um contexto verossímel (Blanka é excessão à regra).

Um russo Lutador de wrestling, um japa e um americano karatecas, uma chinesa que luta kung-fu, um thailandês....

Agora, os lutadores novos do SF3 parecem mais saidos de um freak show, simplismente não combinam.

Agora no 4 já começam a meter o pé na jaca com uma personagem que parece estar num jogo da empresa errada, essa Crimson Viper combina muito mais com jogos da SNK, o visual tem muitos detalhes e segue a linha "japão sem identidade" que a simplicidade eficaz do resto dos personagens.

night

O cumulo foi esse Abel. Chegaram no fundo do poço...

Tava comentando com o Gynoug, o contraste eh enorme com os personagens clássicos, esses personagens novos são a cara do japão atual. Um lixo.

Seifer Almasy

ADK cedeu o personagem Zeus do World Heroes Perfect para a Capcom

Semelhante? imagine... :lol:

Baha

Essa C Viper definitivamente tá no jogo errado... E esse Abel... O que diabos é ele? Nunca vi mais gordo. O que ele faz da vida? Pq com certeza não é lutar...