Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Strife

A Crimson Viper mais parece uma rejeitada de KOF, com certeza está no jogo errado. Mas o Abel eu gostei. Pelo menos mescla bem com o universo de Street Fighter.

Povo reclama demais, como se BLANKA não fosse um personagem ridículo ao extremo ("Blanka? Esse bicho verde? Nunca vi mais gordo, o que faz da vida? Com certeza não é lutar" :D). Se esse Abel fosse um dos personagens originais de SFII não ia ter problema nenhum, imagino :lol:

Blanka, M. Bison/Vega, T. Hawk, Zangief... personagens bem idiotas mas que fizeram parte da infância, e por isso hoje está tudo bem. Queria ver se não fossem, e tentassem incluir hoje em dia. "Bison? Mas que porra de personagem é esse? Hitler queixudo, falta de imaginação, tsc tsc" :lol:

Tirando a C. Viper estou gostando muito de SFIV. Pelas fotos não fica bem, mas os vídeos que eu vi adorei. Sempre quis um jogo de luta BOM nesse estilo pseudo 3D, pois 2D mesmo acho que chegou ao limite (só ver KOFXII e BlazBlue que continuam a mesma porcaria de sempre).

Danny Zuco

Quote from: 'Strife' post='16543' date='Feb 17 2008, 11:09 PM'A Crimson Viper mais parece uma rejeitada de KOF, com certeza está no jogo errado. Mas o Abel eu gostei. Pelo menos mescla bem com o universo de Street Fighter.

Povo reclama demais, como se BLANKA não fosse um personagem ridículo ao extremo ("Blanka? Esse bicho verde? Nunca vi mais gordo, o que faz da vida? Com certeza não é lutar" :D). Se esse Abel fosse um dos personagens originais de SFII não ia ter problema nenhum, imagino :lol:

Blanka, M. Bison/Vega, T. Hawk, Zangief... personagens bem idiotas mas que fizeram parte da infância, e por isso hoje está tudo bem. Queria ver se não fossem, e tentassem incluir hoje em dia. "Bison? Mas que porra de personagem é esse? Hitler queixudo, falta de imaginação, tsc tsc" :lol:

Tirando a C. Viper estou gostando muito de SFIV. Pelas fotos não fica bem, mas os vídeos que eu vi adorei. Sempre quis um jogo de luta BOM nesse estilo pseudo 3D, pois 2D mesmo acho que chegou ao limite (só ver KOFXII e BlazBlue que continuam a mesma porcaria de sempre).

Concordo no ponto de falta de aceitação sobre os originais... por que ninguem torceu o nariz pra T.Hawk, Dee Jay, Fei Long e Cammy? Pq era o mesmo streetzão de sempre, só incluíram coisas novas em cima de algo que todos gostavam. Agora não, é tudo novo. Então é mais fácil torcer o nariz para aquilo que não conhece. Eu mesmo já tive alguns jogos assim.

Quanto a comparação de fotos e vídeos que o Strife falou: sim, pelas fotos eu tb fiquei com a pulga atrás da orelha. Achei que ia ser um Okami de porrada... vendo os vídeos fiquei muito feliz por ter pensado algo tão tosco. Adorei os vídeos, a fluência e a aparente jogabilidade limpa, só jogando pra confirmar isso. Mas com certeza, este jogo vai ser o primeiro em muitos anos a resgatar aquele charme que os jogos de luta tiveram entre 1992 e 1998, que sem dúvida nenhuma foi a época de ouro dos jogos de luta.

night

Zuco falou tudo sobre os personagens. Mas uma coisa é FATO: Esse SF ta estranho ainda pq eles nao adicionaram o "filtro" okami no jogo. Pois no primeiro video divulgado se vc prestar atençao os graficos sao estranhos mesmo, mas o filtro okami faz essa droga paracer artwork em movimento.

Seifer Almasy

Eu ja nem me empolgo mais, apesar do Hype estar altissimo

Sobre o Abel eu ja disse, cópia descarada

Essa Crimson Viper nem merece atenção, Angelina Jolie + Vanessa = C. Viper neguem

night

Ok. Esses vídeos me fizeram ter vontade de jogar. Parece que estão melhorando a velocidade do jogo e tal.

Guile vs. Crismon Viper

Guile vs. E.Honda

Ryu vs. Crismon Viper

Só para constar, o game está previsto para Julho nos Arcades, e parece que ainda teremos Balrog e Sagat também.

Gynoug

Pessoal... meu hype acabou de pisar numa casca de banana aqui. Cai um tombo tri feio.

Acessei o GT e infelizmente vi o seguinte video. Só carreguem o inicio mesmo.

Os outros videos que havia visto, foram filmagens de longe. Agora este video ai, bem de perto, eu quase chorei de desgosto aqui. Pra começar, o visual dos rostos e corpo do Ryu e Chun-li é algo fora do real, é o triplo do ruim do grostesco. Me lembrou CGs de jogos B do PSone. Na hora chequei várias vezes, para ter certeza que era do SF4, pois achei que fosse uma brincadeira.

Chequem também quando o round esta pra começar... prestem atenção nas mãos da Chun-li. O que diabos é aquilo? São mãos de borracha?! E olhem o tamanho dos dedos!! Céus, é hilário.

E o cenário? Sem graça, sem vida... e quando você olha os pés dos lutadores, fica uma sensação incrível que eles não estão no cenário, estão nitidamente num layer!

E as barras! Olha a simplicidade e mediocridade das barras! São barras de jogos em Flash que se encontra em qualquer site de joguinhos. A barra de combo é pior ainda, ela tem um efeito de caimento ridículo.

Bom, só me resta guinar totalmente na direção contrária: POR FAVOR, STREET FIGHTER EM 2D!!!

EDIT: lol, que decadência em jogos. Olhem isto aqui! Vejam a animação e o melhor, os efeitos sonoros!  :D

night

De fato está tudo desproporcional mesmo. Estão super mega hyper bombados, o detalhe da canela do Ryu também impressiona. :D
Me lembrou e MUITO os novos Mortal Kombat ridículos...

Quote from: 'Gynoug' post='17139' date='Mar 2 2008, 02:47 AM'Bom, só me resta guinar totalmente na direção contrária: POR FAVOR, STREET FIGHTER EM 2D!!!

Minha esperança era o SFII HD, mas depois de saber que tiveram a coragem de redesenhar tudo que era de sprite para colocar na tela com os mesmos quadros de animação...... morra capcom.

SunStar

Sabem como que é né? Com a idade fica meio dificil manter a forma. Então o Ryu andou tomando umas bombas por ae e a Chun Li acabou ficando gorda :D

Mas realmente está ridículo do jeito que está

Dark

É, também nao curti esse SF4 versão academia. :D
Initium et finis

Spellbinder

A Chun-li para o Raiden do MK1 andando daquele jeito. Mas eu tinha ouvido rumores que essa versão que eles mostraram é ainda Alpha, nem Beta chega a ser.

King

A Capcom andou pegando umas aulinhas com a Playmore em "Como fazer péssimas conversões de 2D para 3D."

>_>

Street 3D é Street Ex...

Seifer Almasy

Em compensação, KOF-XII vai muito bem, obrigado

Hype baixando consideravelmente nesse Street Fighter 4, Playmore ta fazendo a lição de casa direitinho, ja a Capcom...

Danny Zuco

Playmore fazendo direitinho sim. Pegando tudo que eh velharia e relançando com gráficos melhores....

GRAAANDE Playmore... e como já disse o Spellbinder, essa é versão Alpha do SF4 ainda. Pretendo esperar pra comentar mais a fundo daqui um ano mais ou menos.

Strife

Estou achando SFIV muito mais interessante do que KOFXII. Só porque é 2D, povo elogia, haha.

Danny Zuco

Quote from: 'Strife' post='17334' date='Mar 8 2008, 08:10 PM'Estou achando SFIV muito mais interessante do que KOFXII. Só porque é 2D, povo elogia, haha.

Minha vez de dizer: "Porra Strife, saia da minha mente XD"