Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Os KOFs tem personagens idiotas toda vida e todo mundo acha lindo, né Gynoug? Inclusive o tal lutador de luta-livre com roupa ultra-tosca que vc esqueceu de comparar... ou não lembra do Raiden?

Ou talvez lembre, mas como o KOF e 2D não tem defeito. Como é Street e 3D é tosco demais. Vai me dizer que a diarréia kofista que tomou o cérebro do Seifer passou pra vc tb?

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='17502' date='Mar 12 2008, 08:41 PM'Os KOFs tem personagens idiotas toda vida e todo mundo acha lindo, né Gynoug? Inclusive o tal lutador de luta-livre com roupa ultra-tosca que vc esqueceu de comparar... ou não lembra do Raiden?

Ou talvez lembre, mas como o KOF e 2D não tem defeito. Como é Street e 3D é tosco demais. Vai me dizer que a diarréia kofista que tomou o cérebro do Seifer passou pra vc tb?
Nam, nam, nam... vamos reajustar a conversa aqui. São dois pontos distintos de discussão: um é que a Capcom esta usando um certo estilo gráfico no seu principal jogo e se isto, esta agradando ou não a nós. O outro ponto, este sim relacionado a SNK, é se a Capcom deveria manter a franquia em 2D e com o mesmo estilo, como a concorrente esta fazendo.

Acho que é irrelevante se a SNK utilizou/utiliza/utilizará personagens do nível do "El Fuerte" nos jogos dela. Mas já que citou isto, vale lembrar a você que a gama e números de lutadores em KOF é muito maior e abrangente que Street Fighter e que devido a isto mesmo, a SNK pode se dar ao luxo de extravagar nos personagens. Até porque sempre foi este o estilo não só da SNK, mas também da série KOF.

Agora com Street Fighter é diferente, é muito mais clássico, muito mais importante históricamente do que KOF. E devido a toda esta importância e carisma, deveria se ter mais cuidado nas mudanças que estão sendo feitas. E não é isto que estou vendo.

Strife

Ridículo o personagem mesmo, mas não tragam T. Hawk de volta pois esse era triste tb, mas como é antigo, 2D etc :lol:

Dos novos personagens só gostei do Abel até agora, cara de Street Fighter mesmo. Esse daí eu nem sei classificar, a outra lá é rejeitada de KOF.

night

Quote from: 'Gynoug' post='17455' date='Mar 11 2008, 07:31 PM'Legal aquele micro-gif animado... fica lindo mesmo, bem longe e sem definição. Agora entendo porque aqueles limites de 7, 9 metros dos controles wireless dos consoles atuais... é para ficar bem longe da imagem, para não ver estas aberrações.

E segurem-se nas suas cadeiras!! Notícia BOMBA que acabou de sair: vazou informações sobre os novos lutadores que a Capcom irá colocar em Street Fighter IV.

Seguindo o padrão estético do jogo, os novos lutares de SFIV:

Mr. Hyper Dizem que será um dos lutares mais fortes e bombados de SFIV.
Quote from: 'Gynoug' post='17500' date='Mar 12 2008, 08:51 PM'
Quote from: 'Red XIII' post='17476' date='Mar 12 2008, 07:57 AM'Eu, na minha humilde opinião, acho que o jogo parece estar ficando legal =x
"Vossa Excelência, recolha-se a sua insignificância. Não aceito as suas palavras."

E não... não... não pode ser verdade isto. Vou me beslicar, pois acredito que tudo isto é um delírio. Não é real que a Capcom esteja destruindo Street Fighter e que haja criaturas aqui apoiando isto!!

QuoteIntroducing El Fuerte!

Another New Fighter Enters the Fray!!

As of this moment, Crimson Viper and Abel have been the only new characters announced for Street Fighter IV, but the time has finally come to lift the curtain on yet another new warrior!

Judging by his appearance and profile, it looks like he utilizes a pro wrestling style. In fact, his style is none other than Mexico's famous Lucha Libre brand of wrestling! Will we see that style's trademark aerial acrobatics at work? We can only hope and wait with baited breath...

This fiery fighter is a man who divides his professional life between Lucha Libre wrestling and gourmet cooking. His hot-blooded spirit is enough to give even the mighty Red Cyclone a run for his money! Unfortunately, the same can't be said for his lackluster cooking skills...
Não é erro de grafia. É El Fuerte mesmo o nome!!  :lol:

El Fuerte! El Fuerte?! Mãe do céu, me tragam o T. Hawk de volta!! Eu debocho com o tal "Mr. Hyper" e ai no dia seguinte a Capcom solta esta. Isto tá virando World Heroes já.

:lol:

Aliás...

?? lol
Capcom imunda demais... que raiva..

Danny Zuco

Prefiro ter o jogo nas minhas mãos e ver a jogabilidade e gráficos dele fluindo na minha frente do que ficar metendo a lenha num bando de screens e artworks...

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='17502' date='Mar 12 2008, 09:41 PM'Os KOFs tem personagens idiotas toda vida e todo mundo acha lindo, né Gynoug? Inclusive o tal lutador de luta-livre com roupa ultra-tosca que vc esqueceu de comparar... ou não lembra do Raiden?

Sei que indifere, pq a idéia é a mesma... mas Raiden não é um personagem de KoF. :X

A SNK tem uma noção (ao menos mínima) de quando um personagem é idiota demais para entrar no KoF. :lol:

Btw... a SF já tinha o Vega q era meio ridiculo... esse vai ser mais um apenas. =P

Dark

Vega não era ridículo, ele entrava na lista de personagens estranhos, junto com o Blanka e mais um que não lembro o nome.
Initium et finis

SunStar

Quote from: 'King' post='17515' date='Mar 13 2008, 12:40 AM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='17502' date='Mar 12 2008, 09:41 PM'Os KOFs tem personagens idiotas toda vida e todo mundo acha lindo, né Gynoug? Inclusive o tal lutador de luta-livre com roupa ultra-tosca que vc esqueceu de comparar... ou não lembra do Raiden?

Sei que indifere, pq a idéia é a mesma... mas Raiden não é um personagem de KoF. :X

A SNK tem uma noção (ao menos mínima) de quando um personagem é idiota demais para entrar no KoF. :lol:

Btw... a SF já tinha o Vega q era meio ridiculo... esse vai ser mais um apenas. =P

Pelo menos os personagens de kof são diferentes visualmente um dos outros. Eles não mantem o torso, trocando a cabeça e a cor do kimono apenas :lol:

Pra mim a maior cagada em relação aos personagens snk estão em Robert/ Ryo em comparação a Ryu/ Ken já que os primeiros são pura cópia dos ultimos. Pelo menos temos o Dan por causa disso  :lol:

E em termos de "Lucha Libre" eu prefiro o Ramon (Viva Mexico!).

Mas esperem! King, vc diz Vega na versão japonesa ou americana? :lol:

Alias, será que finalmente a capcom deixará de colocar U.R.S.S. agora que estamos em SF4? :lol:

Danny Zuco

QuoteAlias, será que finalmente a capcom deixará de colocar U.R.S.S. agora que estamos em SF4?

U.S.S.R.

Nunca vi um Street em portugues XD

Baha

Pq vc nunca jogou street de rodoviária!

King

Quote from: 'SunStar' post='17520' date='Mar 13 2008, 10:05 AM'
Quote from: 'King' post='17515' date='Mar 13 2008, 12:40 AM'

Pelo menos os personagens de kof são diferentes visualmente um dos outros. Eles não mantem o torso, trocando a cabeça e a cor do kimono apenas :lol:

Pra mim a maior cagada em relação aos personagens snk estão em Robert/ Ryo em comparação a Ryu/ Ken já que os primeiros são pura cópia dos ultimos. Pelo menos temos o Dan por causa disso  :D

E em termos de "Lucha Libre" eu prefiro o Ramon (Viva Mexico!).

Mas esperem! King, vc diz Vega na versão japonesa ou americana? :lol:

Alias, será que finalmente a capcom deixará de colocar U.R.S.S. agora que estamos em SF4? :lol:

Eu até gostava do Robert... mas foram mudando tanto o estilo dele... chegou a ser um Guile da vida até... que perdeu a graça. =/

E Ramon sux. É meio carismático e tals, mas prefiro o Griffon, no perfil "Lucha Libre".

E me referia ao Vega que usa máscara e garras. :lol:

SunStar

Eles mudaram o Robert pra promover um certo equilibrio ao jogo. O trio de AOF é demasiadamente forte se vc for levar em consideração o estilo "Ryu" de praticamente todos os lutadores.

Griffon vc diz o Tizoc de Garou ñ?  :lol:

A do Vega eu estava ziando mesmo

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='17422' date='Mar 11 2008, 02:51 AM'Pra começar, comparar KOF com Tekken é coisa pra SNKista bitolado que não tem capacidade pra jogar jogo 3D e se ancora na idéia de que único jogo que presta é 2D e ponto final. Acho que é o seu caso Seifer. Até pq nunca ouvi falar que um dia vc soube jogar qquer coisa 3D na tua vida.

Não jogo simplesmente porque não gosto de TEKKEN, da pra entender? eu jogo qualquer outra coisa, posso ganhar ou perder isso é indiferente, mas não consigo gostar de nada em TEKKEN, deu pra entender ou preciso desanhar pra tu será? :D Agora se você quiser jogar VIRTUA FIGHTER comigo, irá tomar uma surra que jamais se esquecerá

QuoteMesmo os 2D que vc tanto vangloria e defende, se considerando "imbatível" em algum deles, vc joga de meia-boca pra regular.

Fala isso porque nunca jogou KOF comigo ou até SFA3 comigo direito, o unico jogo que você é realmente bom é MVSC e toda essa série versus... no restante você ta mais pra "meia-boca" e olha que você nunca jogou KOF comigo... quanto a KOF vou responder la em baixo

QuoteEntão se a maioria dos gamers que sabem jogar jogo de luta, que não é o meu caso como vc falou, simplesmente não tem capacidade ou coordenação motora, sei lá, pra controlar um lutador em ambiente 3D, então eu prefiro ficar nessa minoria que "não sabe jogar jogo de luta
"

Entenda o que eu disse como quiser, mas o dia que jogos 3D tiverem mais adeptos que jogos 2D de luta, ai eu te dou a razão

QuoteO que eu acho estranho que vc, como um da maioria que sabe jogar jogos de luta 2D (os únicos que existem pra vc), apanha em todos os jogos que vc defende e se alega imbatível.... mas vai entender Seifer. Um dia eu compreendo teu ponto de vista. Quem sabe quando vc ganhar de mim em jogos 2D da Capcom ou do King em jogos 2D da SNK.

Na série versus eu acho dificil, agora no SFA3 pode rolar... quanto a KOF e SNK pergunte ao King se sou adversário facil

QuoteAté lá, teu ponto de vista sobre "quem sabe ou não jogar jogos de luta" é muito descredibilitada.

Pois garanto que qualquer jogo da SNK voce não da nem pro cheiro... ok? :lol:

QuoteMeu Deus... credo

me lembrem de jamais jogar isso

QuoteComo todos nós sabemos que vc é um homem de palavra e nunca volta atrás no que fala ou tem imprevistos no decorrer das tuas resoluções, eu aposto que não dá seis meses, vc tá postando aqui dizendo que já acabou SF IV com todos, no nível mais difícil e que no estado de São Paulo ninguém ganha de vc!!! Porra, isso é uma aposta!

Como nego viaja não é? quando eu disse que "ninguem ganhava de mim" em algum jogo? parece até pretexto pra começar uma discussão ou briga... e isso porque eu nem me lembro se eu te ofendi em algum momento, só se você é outro hipócrita e ficou ofendidinho igual os hipócritas todos do vgBR, mas deixa quieto...

Quanto a jogar ou não, isso é problema meu... estava sendo sarcastico quando disse isso

Quote from: 'Danny Zuco' post='17502' date='Mar 13 2008, 12:41 AM'Os KOFs tem personagens idiotas toda vida e todo mundo acha lindo, né Gynoug? Inclusive o tal lutador de luta-livre com roupa ultra-tosca que vc esqueceu de comparar... ou não lembra do Raiden?

Pelo menos os lutadores de KOF são originais, quem copiou o(s) estilo(s) foram as OUTRAS hehe

E qualquer idiota ve que esses graficos de SF4 são uma bosta, só defende quem é fã da CAPCOM, o que é bem o seu caso... bem me lembro alguns anos atrás você não gostava de nada da SNK, nem queria jogar nada da SNK via Kaillera, até o dia que você conheceu o Garou, dai parece que sua opnião mudou, pena que você só tenha gostado de um unico jogo de luta da SNK

se tu não gosta de SNK, não fale merda... vai defender a Capcom e essa bosta de SF4... eu só estou dizendo que os graficos são ruins, e como pra mim grafico não interessa e sim jogabilidade e etc, quem sabe? mas que vai ser melhor que KOF-XII? isso eu acredito que não vai ser mesmo]

Ah, não defendendo ninguem... comparar QUALQUER jogo de luta com Street Fighter EX... SF EX é praticamente um aborto... até Rage of the Dragons é melhor (e olha que eu gosto de SF-EX)

Quanto a você ser melhor que eu, só na série versus mesmo... como se fosse alguma grande glória :lol:

Só pra finalizar, agora eu não posso mais ter opnião que todo mundo cai em cima dizendo que sou retardado ou algo do tipo, eu repito que não é possivel que tanta gente tenha ficado tão ofendida por uma coisa que nem diz respeito a elas :lol: ou será que eu to enganado?

Danny Zuco

QuoteAgora se você quiser jogar VIRTUA FIGHTER comigo, irá tomar uma surra que jamais se esquecerá

Seifer, vc tá TÂO descredibilitado aqui nesse fórum, que mesmo se eu não tivesse jogado VF nunca na minha vida, eu jogaria com vc apostando 200 reais. Vc fala isso de todos os jogos até apanhar que nem cachorro... só então começa a pensar outro jogo que ninguem tenha jogado com vc pra se auto-denominar imbatível. Aí apanha de novo e o ciclo continua... vc é um fanfarrão!

Quoteo unico jogo que você é realmente bom é MVSC e toda essa série versus... no restante você ta mais pra "meia-boca" e olha que você nunca jogou KOF comigo...

Incrível que mesmo sendo "meia-boca" ainda assim consigo ser pelo menos 3x melhor que vc em qualquer coisa senhor-garganta. E como vc tem uma memória muito seletiva, deixa eu te lembrar de algo: jogamos KOF 2002 sim. Jogamos 2, vc perdeu as duas e veio depois com aquela tua resposta mais que manjada e motivo de piada pra todos do fórum: "Tava com lag de botão. Se não tivesse com lag de botão eu tinha te destruído". Conta outra Seifer...

QuoteNa série versus eu acho dificil, agora no SFA3 pode rolar... quanto a KOF e SNK pergunte ao King se sou adversário facil

SFA3 vc é pato demais Seifer. Só ver teus jogos com o night pra perceber que vc é fraco demais pra perder tempo. Quanto a SNK, sim já comentei com o King. E a opinião é a mesma: vc é pato, homem-garganta!!!

QuotePois garanto que qualquer jogo da SNK voce não da nem pro cheiro... ok?

Yeah, yeah... vc garante a mesma coisa pra todos os jogos em que apanha. Falou a mesma coisa depois de apanhar em KOF pra mim 2x tb.... por isso tua palavra e credibilidade são nulas...

Quotesó se você é outro hipócrita e ficou ofendidinho igual os hipócritas todos do vgBR

Até ontem VGBR era tudo de bom e lindo. Agora só tem hipócritas? E se várias pessas começam a ficar de cara com uma única pessoa, quem tem mais chance de estar certa?

Quotepena que você só tenha gostado de um unico jogo de luta da SNK

O único com uma jogablidade decente. Se fosse pra continuar jogando jogos KOK-like, não jogaria nenhum.

QuoteQuanto a você ser melhor que eu, só na série versus mesmo

É, o retrospecto de nossos jogos mostram isso... mesmo fora de jogos de luta, vc sempre foi melhor que eu em UT, Gunbound ou NFS Underground. Mesmo sem NUNCA ter ganho nada de mim fora um ou outro de luta, vc é muito melhor que eu!

QuoteSó pra finalizar, agora eu não posso mais ter opnião que todo mundo cai em cima dizendo que sou retardado ou algo do tipo

Parabéns bonitão, vc mereceu esse título ao longo dos anos!!!!!
Quanto ao meu post pra vc, foi pq vc bancou o babaca (que novidade!) e partiu pra ignorância primeiro. Com retardado não adianta devolver uma ofensa discutindo física quântica, tem que ser na base da porrada mesmo. Então, se vc mexe comigo, eu não vou perder tempo tentando falar portugues com vc. Tem que ser na lingua que vc entende... que é porrada!

Gostaria de consultar alguem que também aguenta tua falácia e tuas bravuras desde muitos anos atrás, que é o caso do night.... queria que ele desse uma lida neste post e me disesse em que momento eu menti ou inventei, ou mesmo aumentei algo. Quem te conhece não te compra Seifer. Eu tava bem quieto aqui no meu canto, vc começou, agora segura as porradas!

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='17572' date='Mar 14 2008, 09:17 PM'Gostaria de consultar alguem que também aguenta tua falácia e tuas bravuras desde muitos anos atrás, que é o caso do night.... queria que ele desse uma lida neste post e me disesse em que momento eu menti ou inventei, ou mesmo aumentei algo. Quem te conhece não te compra Seifer. Eu tava bem quieto aqui no meu canto, vc começou, agora segura as porradas!
Fui citado... lol :lol:

Mas é fato, por coincidência das maiores eu postei um tópico alerta no mesmo instante praticamente. Pois é fato que antes Seifer Sux era sinônimo de um camarada do fórum gente boa pra caralho e que todos gostavam. E hoje já não é bem assim, e repito: Se chegou num ponto que nem teus amigos te agüentam é porque chegou a hora de reavaliar as coisas não? Ja me extendi demais hoje, e agora vou lá upar um pouco meu char no Lineage II. :lol: