Acabou pirataria de DVD em porto alegre

Started by feles, Oct 20, 2007, 19:06:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Só para mencionar, pois realmente foi impressionante.

Em 3 dias a policia terminou com todos os ambulantes de DVD pirata no centro da cidade. No primeiro dia deu quase quebra pau, no segundo chegou a haver algumas prisões, e agora no sabado foi dificil encontrar um ambulante piratão sequer - achei um na verdade, literalmente procurando, mas ele estava mais cagado que cego em tiroteio.

Isso aconteceu em outros lugares? E alguém sabe exatamente o que disparou isso tudo (aki?), pois tudo que eu vi foi rumores.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Eu tinha visto esses dias que os "ambulantes" fizeram um protesto na Voluntários porque a polícia tava sendo muito "dura" com eles, e o comandante da polícia tinha dito que eles não tinham que estar protestando porque pirataria é crime e ia continuar a fiscalizar do mesmo jeito.

Gamersnake

Não exatamente sobre pirataria, mas essa semana teve passeata/arrastão dos camelôs em Novo Hamburgo, protestando contra a "perseguição" policial.

King

LoL

Ações de fim de ano da polícia. :P

Chega fevereiro volta tudo ao normal.

Prowler

o que é mais engraçado é os camelôs protestando contra a polícia como se eles tivessem no direito deles ahahahahahaha

SirPhillip

Isso aí.

Espero que continue assim!

feles

Ta surreal isso ainda. Hoje a policia pegou um bem na frente da loja, bem legal de ver.

Uma pessoa normal em porto alegre, agora, não tem como conseguir nem mesmo software pirata caso não conheça alguém (a pirataria em jornal faz um tempo que terminou).
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Zero Cool

Quote from: 'feles' post='13694' date='Oct 22 2007, 05:32 PM'Ta surreal isso ainda. Hoje a policia pegou um bem na frente da loja, bem legal de ver.

Uma pessoa normal em porto alegre, agora, não tem como conseguir nem mesmo software pirata caso não conheça alguém (a pirataria em jornal faz um tempo que terminou).

[sarcasmo]
Meu Deus!!!! Vocês aí em POA já ouviram falar em "banda larga"?
[/sarcasmo]

:mrgreen:

icestar

Estranho hoje mesmo vi ums gatos pingados vendendo dvd/cd de play
e nem precisei procurar apenas fiz meu caminho normal no centro

mas com certeza tem muito menos que antes
Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

Quote from: 'SirPhillip' post='13681' date='Oct 22 2007, 01:32 AM'Isso aí.

Espero que continue assim!

2+

Quero ver é tirar os camelos do centro de SP e das outras ruinhas aqui de Sampa huiahaui
Initium et finis

King

Olha que o Kassab consegue, heim...

Ele é daqueles que acham que tem que ser muito macho pra ser viado...

SirPhillip

Quote from: 'King' post='13725' date='Oct 23 2007, 09:01 PM'Olha que o Kassab consegue, heim...

Ele é daqueles que acham que tem que ser muito macho pra ser viado...

Kassab virou meu ídolo!