Main Menu

Temporadas Séries

Started by Dark, Nov 16, 2007, 20:02:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dark

Galera, estou procurando aquelas temporadas de séries que vendem em box mas queria uma alternativa :mrgreen:

Estou procurando as de Friends e Scrubs, mas tem que ser o box igual tem em portugues.
Acho que sao 4 dvd's de cada temporada, algo assim...

Alguem tem ??
Initium et finis

night

Tenho só dos Simpsons e Smallville. Quem teve ter muita coisa é o Feles...

feles

DVDR de series ANTIGAS?

Cai na real, loca e ripa. Simples, facil e sem estress.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles' post='14134' date='Nov 16 2007, 09:25 PM'DVDR de series ANTIGAS?

Cai na real, loca e ripa. Simples, facil e sem estress.
2+

Eu tava locando seriados numa locadora, que fazia cada box por R$ 8,00 (por 7 dias corridos). A concorrente encheu de box de seriados, fez cada disco 1 diária  e pronto, fez sucesso....  então, acabou a concorrência. Agora as duas fazem cada disco 1 diária.

Foi bom enquanto durou.  :mrgreen:

Seifer Almasy

Desculpem, revivendo de novo

Locar uma temporada, onde o custo é de 3,00 por DVD não rola
pelo menos nas locadoras por aqui se a temporada tiver 6 DVD's tu desembolsa 18,00 só na locação

prefiro comprar igual eu comprei a do House (primeira) por 30,00 bem mais facil

Dark

Alguém sabe onde tem o box com todos akeles DVD's do Friends?
Initium et finis

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Queria o original, que veio para o Brasil que vendia nos submarinos. DVD mesmo.

Tava pensando em comprar as temporadas que estão 60 reais e depois esperar as outras baixarem para comprar elas...
Initium et finis

Red XIII

Submarino e Americanas tinham... Ate se tu achar la e falar q nao ta disponivel dexa teu email q eles repoem o estoque e te avisam.

^_^
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='17367' date='Mar 10 2008, 12:14 AM'Alguém sabe onde tem o box com todos akeles DVD's do Friends?

Além do que o Red falou, eu lembro que na FNAC tb tinha.

Danny Zuco

FNAC é um fura-olho Billy. Tudo que acho em "promoção" lá, acho 30% mais barato em qualquer outro site de compras.

Tem variedade, mas pqp, o preço é de matar....

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='17402' date='Mar 10 2008, 03:26 PM'FNAC é um fura-olho Billy. Tudo que acho em "promoção" lá, acho 30% mais barato em qualquer outro site de compras.

É, em geral isso é verdade mesmo. Geralmente essas coisas são mais baratas no submarino e nas americanas.

Mas eu já comprei uns dvds na FNAC que saíram mais baratos do que nessas outras lojas.

Ah, outro lugar bom de procurar esse box ae, é na livraria cultura. Lá vende bastantes dvds tb.

SaintFerio

Se alguém tiver ARQUIVO X 1ª e 2ª temporadas eu compro, já tenho eles em DIVX, mas tá legendado, quero dublado...

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='17402' date='Mar 10 2008, 01:26 PM'FNAC é um fura-olho Billy. Tudo que acho em "promoção" lá, acho 30% mais barato em qualquer outro site de compras.

Nem tanto.. depende de procurar mesmo. Nas americanas o dvd simples da era do gelo eu achei por 24,90.. e por um acaso passando na Fnac achei o DUPLO edição especial por 14,90 lá... tive que levar. :lol:

(loja física, não sites)

Dark

Da temporada 1 até a 8 tem no submarino por 60 reais cada...
e aí, vale a pena comprar ou esperar mais ?

Vale a pena procurar aquele box mais?

Tenho medo disso virar raridade e ficar 2x mais caro...

Ps: comprando a série inteira pago 99,90 na 10o. temporada e ganho a 9 de brinde. Ou seja, cada uma sai por 50 reais! \o/

Será que dá pra colocar algum cupom de desconto? alguém tem algum sobrando aí ?

Ps: http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2424017

To fechando o pedido!
\o/

Ps: pagando em débito tem desconto de 24,95! Vai sair por 475 + -  e frete gratis !
Não sei se compro por débito, tô pensando... é uma boa graninha aí.
Initium et finis