Main Menu

Refri da moda

Started by night, Nov 16, 2007, 23:39:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Depois das fantas de maçã, citrus etc agora temos a fanta mundo, com manga entre outros. E agora também temos o Guaraná Ice, com toque de menta. O que andam tomando?

A Fanta com manga é boa, apesar que mais parece um suco. Ainda prefiro aquela de "laranja vermelha".

Tomei hj o guaraná ice e pqp, o toque de menta casou muito bem com o refri. Deixei uma lata no congelador por um tempão, e tomei trincando... Fica muito bom. Recomendo.

King

Guaraná zero / light... qualquer marca.

Comecei a fazer regime depois q caiu a ficha de q eu tava com 3 dígitos na balança... =(

e ja se foram quase 10kg. =) (93kg)

Gamersnake

Essa Fanta de Manga eu vi no supermercado e não consegui nem chegar perto, aquilo tem uma cor de água suja horrível.

Já essa Guaraná Ice eu não vi aqui ainda, fiquei curioso agora.

Red XIII

Fanta Tailandia é legal *-*

Ja o guarana Ice ainda nao tive oportunidade de comprar, mas acho q desse final de semana nao passa :lol:

Mas normalmente to na boa e velha coca de sempre :mrgreen:
Seifer sUx

Gynoug

Seus obesos doentios...

Estou longe da civilização, aqui em casa só aparece as vezes aqueles trecos locais (como o Max Willhelm Laranjinha Diet!! ARGH). Meu nível de consumo de refrigerantes despencou vergitinosamente nos últimos anos.

Gordos...   :mrgreen:

Dark

Não ví grana nenhuma no guaraná e não curti muito a Fanta... =/
A que eu mais tinha curtido era a morango. :mrgreen:

Desses negócios novos o que achei mais legal foi o Toddy com menta (lançado beeem antes do guaraná), akilo sim parece dar um gosto de gelado na boca...
Initium et finis

Prowler

Cerveja? haahhaahha

de refri eu sempre me alterno: Coca, Poty, Cotuba e muito raramente guaraná Antartica, muito raramente mesmo

Billy Lee Black

refri os que eu curto mais são coca, pepsi twist e guarana antarctica mesmo.

Esse guarana Ice despertou minha curiosidade, vou ver se compro uma lata pra experimentar :mrgreen:

feles

Poty, cotuba? Isso é giriazinha de que marca????
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Eu tenho uma desconfiança de que não é gíria...

:mrgreen:

Prowler

Quote from: 'feles' post='14183' date='Nov 18 2007, 01:53 AM'Poty, cotuba? Isso é giriazinha de que marca????

Quote from: 'Gynoug' post='14184' date='Nov 18 2007, 02:07 AM'Eu tenho uma desconfiança de que não é gíria...

:D
Exatamente :D hahahahahahaahha

São guaranás aqui de SP...
Tá, Poty eu reconheço que vocês não conhecem, mas pô, Cotuba é famosa :P

[edit]
Só para complementar: Cotuba é da Arco Íris (ou vocês também não conhecem Arco Íris?)

Red XIII

Comentar essas marcas xinelo é mesma coisa q eu começar a falar de Quipo Guaraná (e seus derivados) e POP Cola..

Daqui a pouco vem um com o Guaraná Jesus ><
Seifer sUx

night

Exatamente, alguem conhece os refri Bonanza? Talvez soh o pessoal do RS. Ou então TOP COLA, O Max que o gynoug falou tem aqui tb...

Ok, Cini é famosa, Kiennen tb.

Santo

Bons e tradicionais:

Mate-Couro

Delrey

Grapete

Guarapan (que não é guaraná, é feito de maçã)

Refrigerecos:

Tropical Verão (o de abacaxi é o mais terrível)

Picolino (esse era tão ruim que nem se encontra mais)

icestar

pow aquele guarana fruki da epoca da garrafa de cerveja era bom agora ficou uma m.
Já to velho para assinaturas de forum.