Main Menu

Funeral

Started by Gynoug, Nov 17, 2007, 20:29:42

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Uma curiosidade que me abateu hoje... vocês já foram a um funeral? Velório? Seja de familiar ou não.

Tirando um enterro quando eu era muito criança (mal lembro direito, pois fiquei dentro do carro olhando tudo lá fora), quando maior, eu nunca estive num velório ou enterro.

night

Ja estive em alguns, e é um saco. No do meu pai foi o pior. :x
Muita correria, tristeza e dor de cabeça... Ser humano é um câncer mesmo... até quando morre encomoda.

Spellbinder

Já, alguns também. Ainda bem que esse ano não teve nenhum.

King

Estive em apenas 2. No da minha tia e no do meu amigo de infancia e (ex-vizinho).

O segundo foi o mais triste, pois ele foi morto por engano por um policial... (o muleke tinha 15 anos, foi comprar pão na padaria e levou um tiro na boca).

Eu tenho dificuldades para chorar, mesmo em situações como essa... me estouro todo nos dias seguintes... =(

Billy Lee Black

já sim, no da minha avó e minha tia.

E é foda, é triste pra cacete, todo mundo chorando...

Hj em dia eu evito de ir em velório, não é uma experiência mto legal...

Gamersnake

Nunca, e enquanto puder, eu evito.

Santo

Já fui em um monte, pra mim nada demais. Minha família só se reúne em caso de morte ou casamento, então como o pessoal acaba tendo muito papo pra colocar em dia, e é muita gente, ao velório com umas 2 horas já começa a se converter em algo mais parecido com uma festa. Alguma tia sempre aparece com quitutes e várias garrafas com café, leite, chocolate... depois começam a pipocar risadas e quem ta de fora já duvida que é velório.

Gamersnake

Eu já prefiro ficar o mais longe possível do resto da família, então tá aí mais um motivo pra evitá-los.

night

Quote from: 'Gamersnake' post='14185' date='Nov 18 2007, 02:33 AM'Eu já prefiro ficar o mais longe possível do resto da família, então tá aí mais um motivo pra evitá-los.

Nossa, parece minha essa frase. lol

Danny Zuco

Não considero velório e funeral uma coisa que tenha qualquer tipo de sentido. Acredito que morreu, já era, não existe mais. Ficar chorando em cima de um pedaço de carne morto num caixão não entra na minha cabeça.

Seria tão ridículo quanto ver um monte de galinhas aglomeradas na frente do açougue.

Claro, respeito a opinião e crença de todos. Mas não vou e pelo que me lembre devo ter ido em um ou dois quando era bem criança.

Baha

Já fui em alguns de parentes, mas já faz um bom tempo que não vou em um.

Dark

Não fui e este realmente é um assunto que não pretendo pensar.
Initium et finis

icestar

já fui em alguns, poucos mas fui

pra min velorio é apenas para prestar a ultima homenagem e quem sabe ver a pessoa pela ultima vez

"...depois ela vai viajar para bem longe e nao vai voltar cedo..." historia contata para crianças em velorios
Já to velho para assinaturas de forum.

Gamersnake

QuoteNão considero velório e funeral uma coisa que tenha qualquer tipo de sentido. Acredito que morreu, já era, não existe mais. Ficar chorando em cima de um pedaço de carne morto num caixão não entra na minha cabeça.
[2]

Red XIII

Tmb fui quando era moleque. Dps de grande só tive o funeral do meu avó q morreu a alguns anos mas nao fui, e nao devo ir a outros tmb.

Somente esse ano cheguei a ir no cemitério. É triste..

:|
Seifer sUx