Main Menu

Gamers Meeting

Started by Dark, Nov 19, 2007, 00:50:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Hablas Galera.

Bom, o Consulado marcou história no empreendedorismo da Gamers, por quê não tentamos repetir o feito?

Que tal marcarmos uma videogamezada um uma saída com a galera?

Para videogamezada eu ofereço a minha garagem :D
O porém daqui é que não dá pra ficar ruim de beber e tudo mais, mas como alternativa temos aqui o/

Que pensam ?
Initium et finis

Danny Zuco

Marca a data que agora tenho algum tempo. Só preciso de um local para ficar e alguem que me encontre na rodoviária!!!

night

Paulistas acham que sao donos do mundo. No fórum a maioria é sulista, portanto voto para que desta vez seja em algum lugar daqui. :D

Danny Zuco

Não tinha pensado nisso night... é verdade. Como Curitiba fica entre São Paulo e POA, voto que seja aqui XD

icestar

Bah agora que estou solteiro já fica muito facil de dar um pulo ai
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Vejamos

RS

Icestar
Feles
Richter
Gamersnake
Maníaco *inativo

SC

Gynoug
Red XIII
Squall

PR

Zuco
Night
SunStar
Jeff

SP

King
Sux (nao conta)
Dark
Majin
Baha

DF

Billy

BH

Santo

Esqueci de muita gente?

Spellbinder

Eu e meu irmão no RS também, se quiser incluir o Lorde das Trevas que também é daqui...

Prowler

Eu voto em um lugar neutro, tipo....... São José do Rio Preto.

:D

Santo

Que tal fazer o encontro lá no Py, é bom que da pra fazer umas compras :D

Gamersnake

QuoteEu voto em um lugar neutro, tipo....... São José do Rio Preto.

Genebra?

Danny Zuco

Continuo votando em Curitiba que é meio caminho pra todo mundo.

E Grecco, agora que não ta preso na coleira é só dizer qdo vc vem pra cá que a eu te pego na rodoviária. De lá podemos ir naquele convento cheio de freiras pobres que não tem dinheiro pra comprar roupa e passam a maior parte do tempo nuas rezando com os devotos!!!!

Dark

Por mim tranquilo...
O importante é marcar com o menor custo para todos. :D

QUANDO??

Mas esqueceu bastante galera de Sampa:

Rapp
Mei Ling
Sacred
ThiefMinds
Devil (Vinicius)
Rid Hershel
Zero Cool
Etc.
Initium et finis

King

Eu voto para que seja feito no RS! :X

E pelo amor, essa história de marcar data nunca da certo. Fulano não pode ir, beltrano tb não e se muda o ciclano não pode... aí quando todos podem, geral fala que tá sem dinheiro e mia tudo. >_>

Se realmente tá afim de ir, fala "EU VOU!" e já separa dinheiro para isso. Se não tá, não fique agitando.

night

Quote from: 'Dark' post='14262' date='Nov 19 2007, 08:52 PM'Por mim tranquilo...
O importante é marcar com o menor custo para todos. :D

QUANDO??

Mas esqueceu bastante galera de Sampa:

Rapp
Mei Ling
Sacred
ThiefMinds
Devil (Vinicius)
Rid Hershel
Zero Cool
Etc.

Ei, estamos contando gente ativa. Aí só conte com o Rapp e o Zero Cool, o resto aparece de vez em nunca.

Não querendo puxar a sardinha pra cá, mas eu concordo com o Zuco... Curitiba é massa pq é caminho tanto para os gaúchos e catarinas como para os paulistas e acima. Mas se for para marcar, vamos marcar com sei lá, mais de 6 meses de antecedencia para todos se organizar e fazer poupancinha pra passagem/gasolina e tal. SE for em Curitiba mesmo, tenho um quarto livre em casa com dois colchoes, fora sofá na sala. Da para abrigar uns 4 papangus além de espaço para um churras legal na varanda. No Zuco garanto que pelo menos 1 consegue dividir espaço com o Tyson e o Goddy xD

E temos o Hotel Formule 1 da accor tb, apartamento para 3 pessoas por 54 reais pernoite. Só pra dormir é ótimo.

King

54 reais? Aqui a pernoite no Formule 1 é 80 reais. /o\