Main Menu

TRACKMANIA NATIONS

Started by Dark, Mar 02, 2006, 06:54:06

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Retirado do CPT por BigCheese

QuoteTRACKMANIA NATIONS

A grande maioria dos gamers já conhece a série TRACKMANIA, um simulador de corridas, com os circuitos mais espetaculares que já se imaginou.
Agora, a NADEO produziu o TRACKMANIA NATIONS, uma versão SUPER competitiva do game, TOTALMENTE GRATUITO, e feito principalmente para se jogar ON-LINE!

Isso mesmo, um jogo perfeito, viciante, sem BUGs, muito bem acabado, competitivo e DE GRAÇA!!! Você quer mais o quê?

O game foi produzido especialmente para um campeonato a ser realizado em rede, e hoje é o maior vício da internet!

Nesta versão, o nome já diz tudo! NATIONS! Você compete pelo seu país, por sua nação. O campeonato é mundial, e você compete em servidores sem LAG, junto ?  competidores do mundo inteiro! Isso mesmo, você compete sem LAG, com seus amigos aqui no Brasil, ou num servidor da França, Hungria ou China, não importa! A qualidade é a mesma e a diversão é viciante.

Tudo o que você faz no jogo, fica registrado em sua conta on-line, e conta pontos para um ranking nacional e mundial! Você é classificado entre os brasileiros e entre o resto do mundo, e cada país é rankeado também, de acordo com a pontuação de seus jogadores!

Cara, esse jogo é perfeito! Jogabilidade perfeita, áudio e trilha sonora muito bons, os circuitos são espetaculares, você joga em Single Player (pra treinar sozinho sem pagar mico pro mundo inteiro ver) ou joga on-line, com pessoas do mundo inteiro, cada um representando seu país!

Os gráficos são muito bons, super-customizáveis, ou seja, se seu PC não aguenta muito, você diminui a qualidade para melhorar o desempenho, e se seu PC aguentar o tranco, você mete bala com tudo no máximo e confere gráficos perfeitos e de tecnologia atual!!!

A nVIDIA patrocina o game, o que não diz que donos de placas da ATI não vão tirar o máximo do game, apesar da nvidia dizer o contrário. Eu uso uma placa da ATI e fica perfeito com todos os efeitos.

Galera, eu garanto, pode baixar de olhos fechados que esse jogo vai ser o único que você vai jogar nos próximos meses! É só baixar, instalar e sair jogando! Você cria uma conta on-line em 2 minutos e já está competindo na internet!

O jogo tem apenas 265 megas para se fazer o download, e lhe permite possibilidades infinitas de se jogar.

Galera, estou impressionado com esse jogo, me empolguei demais, e fiz questão de escrever esse enorme tópico pros brazucas conhecerem mais!

O download é via TORRENT (e tem SEEDs de sobra) ou via HTTP (download DIRETO), MAS NÃO ESQUEÇAM DE COMPARTILHAR!!!

Clique sobre imagem para ampliá-la

O Brasil já está bem mais na frente no ranking, mas o screen tá atrasado:

[imghttp://www.mobygames.com/images/i/08/03/235453.jpeg[/img]

License Free 
Limitations No limitations
Requirements:
Windows 98/Me/2000/XP, 500MHz CPU, 128MB RAM, 900MB disk space

File size 265.78MB

http
http://www.download.com/Trackmania-Nations...4-10497455.html

server no brasil
http://download.adrenaline.brturbo.com/dem...sESWC_Setup.exe

torrent
http://s50.yousendit.com/d.aspx?id=2ATMYKI...EA1W6EV313M0GN1

"Tem pra baixar pelo site da Nvidia, bem mais rapido "

"Eu tenho a 1ª versão desse jogo, naquela que vc tinha que montar as pistas com um nº limitado de peças e fazer ela no menor tempo possível... a jogabilidade era PER-FEI-TA!!!

Tem gente que pode achar que o carro responde até demais... que é mto mole, mas com o tempo, pega as manhas e agradece por ser tão mole/rápida a reação.
Se não mexeram nisso, tá ótimo.
Pq NFSU é um pouco amarrado. "

Estou esperando ter conexão no meu PC já que o Speedy não estabiliza mais para conectar para começar a baixar... alguém se habilita a jogar também? :lol:
Initium et finis

Dedu

Eu tenho ele aqui, não cheguei a jogar mto, mas oq joguei gostei bastante. As pistas são otimas. Eu naum fui mto com o sistema de tempos de primeira, mas acabei curtindo hehe.

Mas vale a pena sim. Participarei caso vcs forem jogar.

Dark

Estou jogando o game e estou nos 500+ do Brasil. O Jogo é FODA, os carrinhos não se batem, dá pra ser divertido e disputado ao mesmo tempo, depende só do seu gosto. Muito legal.

Não posto imagens pq descobri algumas coisas da minha placa de vídeo bostona que só roda com 2664 GB/s na taxa de transferencia, entao qlqr um com uma GF 4 MX consegue jogar o game (é a mesma config da minha placa agora) nessa qualidade q eu jogo...

Vou ver se soluciono esse problema depois posto imagens em high res.
Initium et finis

SaintFerio

Me pareceu interessante, eu não conhecia! Vou baixar pra ver se é legal!

SaintFerio

É, joguei ontem com o Dark, ele me achou perdido nos servidores hehe! Até gostei, tem umas pistas que não tem lógica, vc tem que correr, correr e correr, aí dar um salto de uma rampa e cair num lugar apenas  senão vc perde hehe tem que recomeçar de novo, acho meio sem lógia isso... Mas o jogo é divertido, preciso pegar mais manha ainda, aí acho que fico bom hehe o problema é falta de tempo, ontem eu táva vagabundando a tarde por isso táva jogando hehe!

SaintFerio

Ninguém mais joga? Aqui na Lan tem uma galerinha que táva jogando, agora paramos... Tem o Track Mania Sunrise Extreme, que é pago pra jogar online, mas mesmo assim ele offline é bem divertido, eu tenho ele na Lan aqui, o legal é que o visual dele de de 10 a 0... E tá pra sair um novo Trackmania que vai unir todos, TrackMania United eu acho... Mas pelo visto não faz mto sucesso entre a galera...

Dark

Acho que vou voltar a jogar de novo... saudadesmor desse jogo!
Initium et finis

Red XIII

Nossa.. 3 posts em 3 anos o.O
Seifer sUx

Gynoug

Meu irmão tinha me passado a alguns anos uma versão deste jogo... só testei ele offline e nunca mais.

Coincidentemente vocês falando nele, na semana passada eu fiquei vendo as fotos da última versão Trackmania United Forever e fiquei com vontade de tentar de novo ele. Pena que jogar online fica fora de cogitação com a minha atual conexão cocô.

Procurando em trackers, vi que tem duas versões do tal Trackmania United Forever, uma com 500 MB e outra com 900 MB.

SaintFerio

Baixei o TRACKMANIA NATIONS FOREVER, que saiu agora mes passado... Realmente o jogo continua mto bom! Gráfiamente é praticamente idêntico, melhorou pouca coisa, mas eram legais os gráficos... O bom é que agora vc vai na terra tb, asfalto, tem outras coisas interessantes, quem gostava do primeiro vai gostar desse tb!

O UNITED FOREVER eu não joguei, só joguei o UNITED.... Deve ser bom tb... A vantagem do NATIONS é que é realmente de graça, não p´recisa de crack nem nada, pra jogar online é sossegado!

Tem o Sunrise tb que era bom eu curti tb, mas nao jogava online pq era pirata, mas tinha mta variedade de carros....

Tem alguém ainda jogando o TM Nations Forever por aqui?

Gynoug

To jogando ele aqui... mas não online, apenas jogando pra conseguir as medalhas e os rankings.

Nem imagino conseguir jogar com a minha internet cheia de erros e caindo frequentemente.  :mrgreen:

SaintFerio

Pior que da pra jogar sim, pois mesmo que for 56k da hehe não bate nos outros carros, vc passa por dentro :mrgreen:

O que vale é o tempo da sua volta...

Spellbinder

Baixei o jogo pelo Steam, mas nem testei ainda.

Gynoug

Quais os nicks de vocês pra adicionar aqui na buddy list?

:mrgreen:

SaintFerio