Main Menu

New Super Mario Bros

Started by Santo, Jan 18, 2008, 22:04:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Bah, me sinto péssimo dizendo isto... mas eu não tinha nada de informação sobre este Tetris DS. Não teria como dar errado: tetris + nintendo + inovação. Que jogo fabuloso, perfeito para se levar em qualquer lugar na rua.

Só o Tetris normal já valia o jogo, mas os outros modos são muito legais. Adorei o modo onde todas as peças já estão todas empilhadas e você deve arrastar elas com a stylus. O modo do Metroid também me agradou.

:)

Santo

Já valia a pena somente pelas música, muito bons os remixes.

Red XIII

Gy, qual castlevania do DS tu pegou?
Seifer sUx

Gynoug

Quote from: 'Santo' post='15397' date='Jan 22 2008, 12:19 AM'Já valia a pena somente pelas música, muito bons os remixes.
Sim!! Muito bom jogar com aquelas músicas de fundo...   :)

Quote from: 'Red XIII' post='15412' date='Jan 22 2008, 12:30 PM'Gy, qual castlevania do DS tu pegou?
Ora, os 2 que existem para DS.

Como tudo que eu tinha lido sobre eles... perfeitos. Maravilha saber que estará saindo um 3º igual em breve. Castlevania é 2D e ponto final!!

Red XIII

Achei que tivesse pego somente um deles T_T

Eu peguei o Castlevania Dawn of Sorrow, vou ver se pego o outro.
Seifer sUx

Gamersnake

Valeu! Rodou lento da porra aqui no meu computassauro, mas pelo menos deu pra ter um gostinho de que o jogo é bom mesmo, hehehehe.

King

O castlevania reseta o jogo do nada... =/

É daquela config q o santo falou, será?

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='15473' date='Jan 24 2008, 11:58 AM'Valeu! Rodou lento da porra aqui no meu computassauro, mas pelo menos deu pra ter um gostinho de que o jogo é bom mesmo, hehehehe.
Qual é a tua config ai?

Quote from: 'King' post='15485' date='Jan 24 2008, 09:06 PM'O castlevania reseta o jogo do nada... =/

É daquela config q o santo falou, será?
Até onde joguei os 2 Castlevania, funcionou perfeito.

Gamersnake

Sempron 1.8 GHz, 512 de RAM, VGA GeForce 4000 MX (que não presta em nada pra jogos).

Gynoug

Ehhh... seu problema é o Sempron mesmo.

:)

Gamersnake

Yep. Na época comprei o PC mais barato possível, a coisa não tava muito bonita pro meu lado. XD

Tô tenteando trocar essa CPU gastando o mínimo possível, tinha um conhecido querendo vender a dele por 500 pila, rodava F.E.A.R. numa boa, só que não estou conseguindo contato com ele agora.

King

Tb to com Sempron... mas o meu é 1.6ghz com 1gb de ram. Pensei q ele ia aguentar por mais um ano, mas talvez esteja na hora de trocar ele já... XD

Red XIII

Rodei o Mario e o Castlevania la em casa no pc do submarino e rodou perfeitamente. Muito bom. Rapido e talz.

Nem se compara a jogar aqui no trabalho, aqui é tudo meio slowdown...

Vou pegar mais uns jogos de DS e levar pra jogar em casa. XD
Seifer sUx

Santo

Nova versão!!! 2.6a

maior compatibilidade, maior velocidade, menos artefatos durante os jogos.

Pacote com a nova versão + bios + programas para almentar o tamanho da tela!

Gynoug

Valeu pela info e file Santo!!  :)

Testei rapidinho aqui, mas não notei uma melhora significativa (parece ter menos ruído no som do NSMB). De resto, continua tudo igual (mais rapido no modo NOCASH  ) e os jogos 2D funcionando muito bem (Castlevania, Sonic, Contra,...).