Main Menu

New Super Mario Bros

Started by Santo, Jan 18, 2008, 22:04:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Testou os programinha de ampliação da tela?

Gynoug

Agora que tu comentou, fui testar...  para aumentar a tela até não me interessou muito (deixa menos nitido), mas adorei a opção de rotacionar. Com ela, agora posso jogar Brain Age!!

Por falar em Brain Age, minha idade mental esta em 77 anos...   :)

EDIT: esqueci de comentar, o modo de seleção automático de backup esta funcionando agora! Não precisa mais ter que ficar mudando a cada jogo.  :)

SunStar

Testei agora pouco o emulador aqui. Ficou meio pesado aumentando o zoom mas jogando no tamanho convencional roda blz

Se tiver mais jogo como NSMB acho q vou passar longas horas jogando o DS  :)

Santo

Os problemas no som do "Mario and Luigi: Partines in Time" tambem foram resolvidos, juntamente com o travamento durante o salve. Aproposito, game muito legal, recomendo.

Red XIII

Alguem jogou o Zelda ou o Final Fantasy?

Peguei o Zelda mas soh consegui jogar uns 10mim, nao deu pra ver muita coisa... XD
Seifer sUx

King

vcs estão usando joystick?

Reparei que os jogos aqui ficam resetando somente quando uso joy. =/

Santo

Estou usando a porcaria do TwinShock da clone, funcionando sem problemas.

Gynoug

Usando Dual Shock via adaptador USB.... funcionou 100% até agora.

Red XIII

Aqui usando tecladão :)
Seifer sUx

King

Aqui se eu ativo o joy (Dual Shock 2 via LPT1) ele reseta o jogo depois de uns 5 minutos...

Red XIII

Testei ontem os aumentadores de tela. Aquele MyzoomSoft funcionou nos 3 pcs q testei (se saindo muito bem no pc la de casa usando filtro e tal). Já o outro programa de zoom com nome complicado soh funcionou aqui no pc do trabalho. No notebook e no micro la de casa nada, abre a tela, começa o som do jogo mas fica tudo branco o tempo todo.

Será q pode ser a placa de video? La em casa e no notebook são onboard, já aki to com uma MX440 de vga....

Enfim, o SuperMario ta muito show. xD
Seifer sUx

Santo

Eu estou preferindo usar o NDS2glx (ou algo parecido) ao MyZoom Soft (que usa processamento da GPU enquanto o MyZoom usa da CPU), com o primeiro a imagem fica um pouco melhor, e não notei perda de nitidez com ele.

Se alguem esbarrar por aí com a versão 2.7 do emu não deixe postar aqui.

Seifer Almasy

Gynoug

Alguêm aqui chegou a baixar e jogar o Ninja Gaiden que saiu pra DS? Peguei ele, porém durante o jogo, só aparece parte do cenário... tentei mexer nas configurações, mas nada.

Queria dar uma jogada, achei bem interessante a jogabilidade, usando a stylus para aplicar golpes nos oponentes.

E caralho, outro jogo de 128 MB!!

Spellbinder

Bom, pra quem usa o NO$GBA pra emular o DS, tem como aumentar a janela? Ela fica muito pequena.

Eu baixei o emulador porque preciso fazer uns vídeos pra uma cadeira e gostaria de pegar algumas cenas dos jogos de DS, e como eu procurei e não achei nenhum software pros R4 de DS pra gravar, então tive que recorrer ao emulador.

Só que a tela é muito pequena, e como to usando emulador de super nes pra pegar cenas de outros jogos, queria que pelo menos tivesse uma resolução parecida...