Main Menu

New Super Mario Bros

Started by Santo, Jan 18, 2008, 22:04:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Santo

Quote from: 'Spellbinder' post='21208' date='Jun 11 2008, 05:47 PM'Bom, pra quem usa o NO$GBA pra emular o DS, tem como aumentar a janela? Ela fica muito pequena.

Eu baixei o emulador porque preciso fazer uns vídeos pra uma cadeira e gostaria de pegar algumas cenas dos jogos de DS, e como eu procurei e não achei nenhum software pros R4 de DS pra gravar, então tive que recorrer ao emulador.

Só que a tela é muito pequena, e como to usando emulador de super nes pra pegar cenas de outros jogos, queria que pelo menos tivesse uma resolução parecida...

:lol:  :unsure:  :unsure:  :D  :unsure:

Se tu tivesse levantado os olhos um pouco iria ler, na mesma págiga do seu poste, a resposta à sua dúvida.

Noob!  :lol:

J/K  :lol:

Spellbinder

UHauehuae, eu li alguns posts, mas tavam falando dos Twinshocks, então não me dei ao trabalho de ler mais pra cima...

Ps: odeio baixar do rapidshare. Minha net é compartilhada no prédio, geralmente tem alguém baixando dali ou acabaram de baixar ¬¬'''.

King

Demorei um pouco para entender que "cadeira" é "dependência" para os Gaúchos... =P

Zanza

Cadeira é "matéria"... Qualquer matéria ou aula que for fazer na faculdade a gente chama de "cadeira".