Main Menu

Feita Pra Ele

Started by SirPhillip, Jan 30, 2008, 11:05:24

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='16261' date='Feb 13 2008, 01:35 PM'lol

Vamos iniciar uma camapanha para devolução dos 12,00 do Gy. Pobre homem, poderia ter gastado com 12 pastelinas (era 1 real né?)

:D

Hahahahahaah, boa :lol:

Red XIII

Creeeddooo

Da minha parte é tudo uma grande gozação, sempre foi, o Gy pagando ou nao os tais 12 reais.

Nao leve pro lado pessoal Sir, garanto q todos estao apenas tirando uma... ninguem aki fala sério, fala? Hey! Vc está no ForumGamers, q post mais estranho o.O

Seifer sUx

SirPhillip

Tem razão, Red... É que como foi TODO MUNDO, eu acabei acreditando!

No primeiro  e 2o posts, levei na gozação, mas foi mais outro, e outro, e outro..Daí comecei a achar que era sério!

Vou deletar :D

Antes que eu me esqueça..lembra daqueles R$80, Zuco?

:lol:

feles

LOOLLL

Sim! Perfeita analogia!!!

Quote from: 'Santo' post='16248' date='Feb 13 2008, 01:48 AM'PQP, isso parece filme, no final o Gynoug que era a vítima :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Cobra dos correios, ajudo a abrir um processo contra eles se vc quiser XD

Antes que EU me esqueça... sim todos estão zoando com vc, ninguém falou a sério. Mas se vc quiser levar... bom, aí é com vc.

Gynoug

É isso ai!! Valeu o apoio ai. Sentiram o meu drama, anos e anos recebendo e-mail terroristas, mensagens ameaçadoras pelo celular nas madrugadas, palavras de baixo calão pelo MSN... um inferno!

Vou meter um processo por danos morais. Vou pedir R$ 12.000,00 de reparos.

SirPhillip

Pode começar, Gynoug!

5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5

Dark

LOL

Sou em prol da campanha "Sir Phillip, devolva os R$12,00 do Gynoug!" :smartass:
Initium et finis

SirPhillip

Quote from: 'Dark' post='16904' date='Feb 24 2008, 10:21 PM'LOL

Sou em prol da campanha "Sir Phillip, devolva os R$12,00 do Gynoug!" :smartass:

Nao acho que teras apoio pra isso  :smartass:

A historia dos 12 reais esta encerrada. Agora, eh soh lembranca, e talvez saia "O Caso dos 12 Reais- O Filme"

Seifer Almasy

me aguardem, lol

Gynoug

Como dito acima, o conto dos R$ 12 reais encerrou... durante o encontro em Curitiba, eu consegui dar um golpe secreto e inverti a situação: agora é o SirPhillip que esta me devendo R$ 5,00.

Me pague meus R$ 5 reais seu míseral!!  :smartass:

:smartass:

SirPhillip

Tira essa assinatura, Seifer. Os CDS foram entregues em Curitiba. Só tenho que pagar R$5, e para isso, apenas estou esperando a conta por MP ou por aqui :smartass:

SirPhillip

Seifer SUX mesmo...eu nao paguei nada. Fiz a entrega da mercadoria.

AGORA que eu tenho que pagar R$5 pro Gynoug, que só nao paguei por que nao recebi a conta por MP ou postada aqui!