Em homenagem ao feles, fotos de POA!

Started by SirPhillip, Feb 08, 2008, 23:12:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16043' date='Feb 11 2008, 10:23 AM'Venham para o DF que daí eu quero ver sobrar um pra reclamar dessas cidades aí do sul ¬¬
Único problema aí do DF é longe do congresso e tal...  :lol:
Só pegar o Gama como exemplo.. minha vó morava lá.. o lugar feio viu? Virado em barro vermelho...
Meu tio morava no Taguatinga Norte que já era mais ajeitadinho...

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='16056' date='Feb 11 2008, 04:33 PM'Único problema aí do DF é longe do congresso e tal...  :lol:
Só pegar o Gama como exemplo.. minha vó morava lá.. o lugar feio viu? Virado em barro vermelho...
Meu tio morava no Taguatinga Norte que já era mais ajeitadinho...

Pois é. Fora Brasília, o resto das cidades são horríveis! É só barro!

O dia que eu passar no bendito concurso do TCU eu me mudo pra Brasília.

SirPhillip

OK, já que fui desafiado (indiretamente) a mostrar como a cidade de fato é, vou postar áreas da zona norte, onde eu e feles moramos (só que em postos opostos da mesma).

Nessa foto ,ainda se vê a "parte boa" da região.

Limites de POA, extremo norte. Vejam que a coisa é realmente bem, bem diferente.

Essa foto é bem abrangente, mostra quase a zona norte inteira.

Billy Lee Black

Cara, não vi nada demais nessas fotos. Continua bem melhor que aqui. Não to vendo barro nas fotos e to vendo até bastante verde.

Aqui só tem cimento e barro =/

SirPhillip

Olha a do meio e ve os lugares com ruas de terra...

Apesar do fele reclamar, é difícil achar em POA um lugar que seja MEDONHO. No máximo, medíocre.

feles

Quote from: 'SirPhillip' post='16076' date='Feb 11 2008, 10:13 PM'Olha a do meio e ve os lugares com ruas de terra...

Apesar do fele reclamar, é difícil achar em POA um lugar que seja MEDONHO. No máximo, medíocre.

por outr lado, se eu - que moro na zona norte "como você" - desejar tomar "cerveja britânica ou belga" tenho de me deslocar, vendo no Earth.... 8 Km, sendo obrigatoriamene 2 conduções (4 se contar a volta) para comprar.

Tu ta me irritando - é exatamente uma das pessoas que eu comentava com o gynoug: se tu tem o luxo de viver BEM, e tem o luxo de poder andar apenas nas partes BOAS da cidade, é diferente tudo. É uma ilusão boa. A vasta maior parte - e para a vasta maioria dos moradores da cidade - é muito diferente.
Mas vai adiante - e PELO AMOR DE DEUS, FAZ UM DESSES IDIOTAS QUE ACREDITAM EM TI FAZER O OPOSTO do que muitos cada vez mais fazem: convece alguem a VIR MORAR em porto alegre, não fugir de porto alegre.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SirPhillip

Me diz onde tem cerveja britanica ou belga assim tao perto..

feles, como vc consegue chegar no centro de onibus em 45 minutos? É magica?

Pq eu levo uns 25, 30, de onibus- e pra chegar até onde vc mora, eu levaria uns 40. Entao , vc deveria levar mais de uma hora até o centro. A nao ser que tenha alguma linha rapida.

Esqueci de dizer que o transporte público em POA é um lixo.

King

Me diz onde é bom e eu faço as malas... :lol:

SirPhillip

O King viria morar em POA por amor.

:lol:

feles

Estava na verdade pensando no Iguatemi (mesmo unico local que encontrei a melancia sem caroço) - pois no centro.. onde? Mercado? E levo 45/50 minutos, caso sem engarrafamento, no onibus. 40 na lotação. Baltazar de obras desde 2000 +/-, portanto adiciona de 0 a 30 minutos nisso, depende do horario e sorte.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

De casa até o Centro eu levo 20 minutos a pé pela ciclovia =D
De busão deve dar uns 8...
De carro uns 5...
De moto não faço idéia XD

night

Zuco não avacalha... tu mora num bairro considerado nobre em Curitiba ao lado do centro... Eles tão falando de um bairro cocô (provavelmente) da Zona Norte de Porto Alegre. :lol:

Daqui de onde eu moro (Zona sul) levo 40 minutos de ônibus também até o centro, de carro uns 15 indo pelas vias principais.

Gynoug

Vão me jogar pedras eu sei... mas em delirios de retorno e nas condições atuais, eu pensaria em morar no centro, bem num daqueles prédios no centrão. Quase tudo que tu faz, esta no centro, então pouparia muito tempo.

Já no papo de vocês, óbvio, gostaria de morar na Bela Vista, Chácara das Pedras,  Lindóia, Mon't Serrat ou Ipanema.

Quanto as fotos, a foto do meio, as tais ruas embarradas são a dita cuja invasão patrocinada pelo PT no meio dos anos 90. É aquelas porras todas ali que eu culpo pelo fato de estar agora aqui em Floripa, longe de casa. Era tudo área verde ali, antes destes vagabundos do caralho chegarem.

E legal, aquele campo grande de futebol era onde eu jogava com uns pivetes! LOL, nostálgia.  :lol:

icestar

Quote from: 'SirPhillip' post='15838' date='Feb 9 2008, 02:12 AM'
Gasometro a esquerda, é uma antiga usina de carvao que foi transformada em museu/salao de atos sempre tem alguma coisa nos finais de semana, otimo lugar para ver um por-do-sol
...tem umas salas escondidas que da pra rolar ums amaços afú tb ...
Ao fundo, nao se iludão é poluicao mesmo, sei la o que da aracruz...

Gasometro denovo e um pedacinho de 2 parques, o parque Parque Mauricio Sirotsky Sobrinho e o Parque Marinha do Brasil.

Pelo nivel dos prédios, chuto bairro Bela Vista, de longe o bairro mais caro de porto alegre

Av 3ª perimetral, bem na esquina com a plinio, pertinho da Neo

Parque Farropilha ou Redençao como tb é conhecido, melhor lugar ever para tomar um chimarrao no domingo ensolarado de tarde, ainda pega o brique da redencao, onde varias barraquinhas de artesanato ficam vendendo objetos, antigamente tinha o pessoal punk que ficava lah no scaler, agora esta meio tomado por emos... anyway

Zona sul de porto alegre, ali pelo bairro Tristeza que pega a curva do Rio Guaiba e da pra ver a ponta do bairro Serraria lá do outro lado, sei de certeza pois já atendi um computador nesse condominio, a vista desse comdomio de dentro dos aps é absurda uma sala com um lado todo em vidro... sem noçao

Feles:
sim é em porto alegre
http://www.google.com/maps?ie=UTF8&ll=-30....8&t=k&z=18&om=0

Possivelmente foto tirada lah da Av Wesceslau Escobar para pegar o Iate Club, a esquerda em laranja a entrada para o Hipodromo e no meio da foto a pisca do Hipodromo

Bairro Ipanema, 20min andando a pé aqui de casa, teve seus tempos bons, acho que já enjoei de lá tb... mas o lugar é bonito
[/b]

as fotos que nao quotei nao tenho certeza de onde são entao deixei de fora
Já to velho para assinaturas de forum.

Santo

Deu até vontade de mudar para aí.... muito bonitas as locações.

Agora uma de BH

Praça da Liberdade, centro (rico) de BH. Eu estagio no prédio triangular à esquerda.