Main Menu

Assinaturas

Started by night, Feb 14, 2008, 02:26:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

wow, 2002... parece que foi a uns 10 anos atrás.

:smartass:

Seifer Almasy

Não ta completo, lol

faltam os programinhas, nem tenho mais aquele que fiz para as tags ^_^

Raptor

Ótimo tópico, Naite!

Bom, "pax" é do Thiefminds (vulgo Burdofranguellas ultimamente); "SAVE/DO NOT SAVE" é da Mei Ling (vulga Alcachofra); "O inferno é (...)" do Lorde das Trevas (vulgo Traveca dos Lordes); "Do you wanna try...?" meu; "*You dare me*" eu lembro bem, mas não de quem era, acho que do KinLeBeau/KinSigil, que sumiu completamente, aliás; a do Zero não lembrava; a "Se você não vive para servir (...)" era do Sub-Zero (vulgo Fernandez) :lol:; e o resto lembro mas não tenho certeza, chutaria a do HumanBrain como do Axel Strife (vulgo Danda) ou Welt@ll (vulgo Sardinha), e a do 11000 years nem chuto.

QuoteEdit: Como bom partidario do Hat-Baby
Ei! Seu mequetrefe vira-casaca! ^_^

E noooooossa, a página do OVEIA ASSASSINA.

Spellbinder

QuoteSeu mequetrefe vira-casaca!

Vira-casaca? Eu sempre fui partidário do Hat-Baby.

Raptor

Ah, achei que era Valdéz. ^_^

Strife

"For 11,000 years there have been no exceptions."

Caralho, dessa nem eu lembrava mais, momento flashback total aqui ao ler essa frase. Troféu coveiro para esse tópico, e para quem lembrar de onde é essa assinatura que eu usava :lol:

Falow (Hat-Baby PQP)

King

Strife postando fora do consoles é uma quebra de paradigma. lol

Isso significa que daki 2 semanas ele para de postar no fórum pq "está muito monótono".

:lol:

Spellbinder

Quote from: 'King' post='17469' date='Mar 12 2008, 12:31 AM'Strife postando fora do consoles é uma quebra de paradigma. lol

Isso significa que daki 2 semanas ele para de postar no fórum pq "está muito monótono".

:lol:

Não enquanto o capitão pink continuar jogando FF-XII e continuarem zoando o seifer no tópico de SFIV.  :lol:

Strife

Aqui é um pouco diferente, tem valor histórico, então dá pra postar de vez em quando, hehe.

No Consoles até que o tópico de SFIV tá gerando um bom ibope :lol:

Seifer Almasy

Acabou a diversão por lá Strife, fdp

Agora me limitarei a falar dos graficos horriveis de SF4 e etc

mas é, essa frase era mesmo tua... acho que dos tempos da Gamers original e daquele site de vocês, que não me recordo o nome agora

certo?

Strife

Não lembro se usava na SavePoint, mas usava no fórum Gamers original sim. Era de um certo RPG do PS1 :lol:

Seifer Almasy

Vou chutar (juro)

FF7? :lol:

Strife

Huahuahua, não. Óbvio demais :lol:

Seifer Almasy

Persona então

Strife