Comprar um MP4 bom, dicas?

Started by feles, Feb 18, 2008, 21:30:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Qual comprar? To disposto a ir longe (700+, é menos que um carro, mas aomenos posso comprar se bem parcelado), e gostaria de uma autonomia ok de bateria (4.5h+ em video), boa capacidade (40G+, mas estou aberto a alternativas menos se compensar), uma tela de MINIMO 2.5' e idealmente que corra xvid (existe?).

Dicas e onde? Claro, brazil pois isso o roubador (best job ever!!) dos correios deve gostar de pegar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Primeiro que esse post deveria estar no classificados

Segundo, que se você achar qualquer coisa desse tipo, é piratinha fundo de quintal, TUDO isso que você quer não existe

Gynoug

Eu sou bem mais pobre que você... estive e ainda estou, namorando algo mais simples como o A800 da Sony. Primeiro porque ele pode mudar a posição da tela e segundo porque tem bastante autonomia (33h). E é o primeiro Sony a ter drag-n-drop pelo windows!!  :D

E seria algo mais para ouvir musica. Para videos, ainda acho preferivel um PSP... (só que chama muito atenção).

Gamersnake

Comprei o meu pelo mercado livre, entrega via motoboy (paranóico demais pra pegar pelo correio). Tela de 2", cores bem vivas, roda vídeos em AVI, autonomia de 4 a 6 horas rodando vídeos, 2 GB de memória/6 GB se gastar 50 pila a mais num cartão SD (mas não vejo motivo, porque em 2 GB dá pra colocar uma temporada inteira de seriado e sobra).

Comprei por R$200,00 na época, considero um belo negócio. Se está disposto a gastar até uns 700, deve conseguir algo bem melhor.

Se bem que gastando isso, eu tentaria é dar um jeito de importar um Zune.

Dark

Ipod Video usado.
Fora isto não me vem mais nada na cabeça.
Initium et finis

feles

to consideranto com muito cuidado o psp.

Tela gigante, e otima duracao da bateria caso vendo filme do memory stick (mais do dobro do ipod).

O meu medo com ipod classic/video eh a tela formato portugues, 4x3. iPod touch eh caro demais.

Dark

Dá uma olhada direito na bateria do PSP. Ouvi uns casos que ela não dura tanto assim não =/
Initium et finis

feles

Talvez pq ninguem vive exclusivamente no mundo da pirataria. O dia que eu colocar um UMD eu to em um pais MUITO melhor.

http://www.pspworld.com/sony-psp/psp/psp-v...ison-001968.php

Battery Test

Once again a blowout. The iPod video lasted two hours and twenty-one minutes on one charge playing the movie in a loop, while the PSP lasted seven and a half hours one one charge playing the same loop. Granted, the iPod's screen was brighter for the duration — it doesn't have a brightness control — but the constant accessing of the hard drive and smaller battery size really hindered the iPod's performance in this test.

Claro, agora to pensando algo importante: backlight, alguém sabe se tem?

Billy Lee Black

Po, eu tb não consigo pensar em outro senão o IPod mesmo.

Já deu uma olhada nos Ipods Classics e Nano atuais?

Se não me engano, um Ipod Nano de 8 giga novo tá na faixa dos 800 reais.  
Um classic de 80 giga tá uns 1000 conto.

Esse preços eu lembro de ter visto nessas lojas convencionais, aka Submarino, Americanas, Fnac etc.

Talvez no mercado livre vc ache mais barato.

No mais, acho que tem uns mp4 da Sony e Philips que parecem ser bons. Mas o custo x benefício em relação ao Ipod é bem inferior.

Btw, um amigo que chegou agora da europa, comprou um Ipod Touch. Nossa, é lindo demais aquilo!!!! Pena que aqui o preço é abusivo demais =/

night

Sinceramente, se vc está pensando em torrar 700 reais num player estúpido assim pra vídeo, vai lá buscar seu cérebro na patente e compre um PSP mesmo.

Dedu

Psp ja vem com backlight. Da pra regular o brilho e tudo mais. E outra, se voce for comprar agora provavelmente vai pegar o PSP Slim, que a autonomia da bateria é ainda maior parece.

Pra ver videos só perderia pro Ipod em armazenamento acho, tirando que com o PSP tem ainda as outras vantagens, como os jogos, homebrews e etc. Esse teste ai usou o player padrão do PSP, existem programas que conseguem rodar videos com qualidade muito melhor que player do proprio PSP ainda.

Red XIII

Quanto ta valendo um PSP? Roda xvid?

PS: Pra q tu quer uma parada dessas feles? Perdeu o medo de assalto? :lol:
Seifer sUx

Gynoug

Quote from: 'Red XIII' post='16647' date='Feb 19 2008, 06:01 PM'Quanto ta valendo um PSP? Roda xvid?

PS: Pra q tu quer uma parada dessas feles? Perdeu o medo de assalto? :lol:
Eu avisei ele. PSP chama muito a atenção... Aqui onde há muito pouco riscos nos ônibus, eu pensaria duas vezes. Imagina em POA.

:lol:

Dark

Se for este o caso pegue um PSP então. Mas sei lá... pra ver filmes mesmo? Sure about that?
Initium et finis

Gynoug

Dark já ficou horas dentro de ônibus? Até para levar um mísero TXT já esta ótimo...

:lol: