Comprar um MP4 bom, dicas?

Started by feles, Feb 18, 2008, 21:30:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Quote from: 'Gynoug' post='16681' date='Feb 19 2008, 09:48 PM'Dark já ficou horas dentro de ônibus? Até para levar um mísero TXT já esta ótimo...

:lol:

Eh.

E iPod 80G acha por 700. Mas a tela mizeravel de 2.5', e em 4x3 sendo que.. deixa eu ver aki... sim, absolutamente tudo que tenho (Ôpa, menos os Futuramas - só os antigos, obvio) são 16x9... vão prender a desenhar o produto antes de vender.  :lol:

Se é para video só o iPod Touch, mas dai é desproporcionalmente caro.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Já fiquei sim. Mas é que sei lá, ver um filme no meio de um buso deve chamar atenção...

well, vai pelo PSP, realmente pelas especificações parece ser a melhor coisa. Quer que eu converse com o pessoal que tem um como é assistir vídeo nele?
Initium et finis

Billy Lee Black

Só um parênteses: O Nintendo DS tb dá pra ver vídeos, não? Já vi meu primo assistindo. Mas aí eu acho que deve ter o problema do tamanho da tela, não sei.

Dedu

O DS pra videos é bem ruinzinho. A qualidade dos videos é bem baixa, ele não aguenta video com qualidade muito boa. Alem da tela ser 4:3 tambem.

Baha

Meu amigo tem um PSP e acredite, pra multimídia dá pra fazer basicamente de tudo nele, e com muita qualidade.

Seifer Almasy

A minha irmã ganhou um (CHINÊS) que tira fotos com 12mp e videos em alta resolução, tem um "NES" embutido (é serio, da até pra colocar mais roms, ja fiz o teste), radio AM/FM e sintonizador de TV, e mais uma porrada de tranqueiras por 135 reais

e ja tem 2gb interno e a tela LCD é imensa

http://www.quebarato.com.br/classificados/...ac__172790.html

Vale mais pelo NES :P

Fermac

O problema é que o PSP é monstro total. Muito grandão. Serviria só pra usar dentro do ônibus ou em outra situação em que você fique parado. Pra usar como player de mp3 enquanto caminha é terrível.

feles

To tentando pegar um Zune 80 da MS. Tela 3.2 - 4x3, mas bem passavel, tendo um fantastico custo/beneficio (mesmo valor que um iPod Classic(/PSP), mesma capacidade, tela muito superior e sistema de interface também superior)

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='18519' date='Apr 13 2008, 03:18 AM'To tentando pegar um Zune 80 da MS. Tela 3.2 - 4x3, mas bem passavel, tendo um fantastico custo/beneficio (mesmo valor que um iPod Classic(/PSP), mesma capacidade, tela muito superior e sistema de interface também superior)

Mas vai comprar onde, feles? Vai importar ou já estão vendendo o Zune por aqui?

E outra coisa, esse Zune muito me interessa! Se você comprá-lo, por favor, poste impressões aqui :mrgreen:

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='18521' date='Apr 13 2008, 09:20 AM'
Quote from: 'feles' post='18519' date='Apr 13 2008, 03:18 AM'To tentando pegar um Zune 80 da MS. Tela 3.2 - 4x3, mas bem passavel, tendo um fantastico custo/beneficio (mesmo valor que um iPod Classic(/PSP), mesma capacidade, tela muito superior e sistema de interface também superior)
E outra coisa, esse Zune muito me interessa! Se você comprá-lo, por favor, poste impressões aqui :P
E tu ainda acha que ele por acaso não vai faze isto?!  :mrgreen:

feles

Prentedo ser igual a todos do forum: "quem, eu comprei algo? Claro que não, não tenho dinheiro para comprar nada! Sou pobre!!!". Apenas não irei imediatamente depois pedir dicas de trca de carro por motivos pessoais.

Billy Lee Black

Hahahahaa, po, mas você não me respondeu: o Zune já está sendo vendido por aqui? =p

feles

Não (acha no ML por 900). Um parente esta trazendo.

Gynoug

Quote from: 'feles' post='18567' date='Apr 14 2008, 04:12 PM'Não (acha no ML por 900). Um parente esta trazendo.
Opa! Bom saber que finalmente tu tem um parente lá fora. Preciso falar contigo no MSN, preciso de um bagulho....

Aguardando...   :mrgreen:

night

Quote from: 'feles' post='18567' date='Apr 14 2008, 05:12 PM'Um parente esta trazendo.

Opa! Viram isso pessoal? O feles tem parente lá fora! Façam suas encomendas e encaminhem para o senhor K!